"Olá fãs!
Realmente passaram cinco meses (e um dia) desde meu último recado? Em minha defesa, digo que passaram cinco meses em que tenho ficado imerso no mundo de Crepúsculo – algo que estou seguro que todos podem apreciar. Estamos no meio da pré-produção agora, malabares de todos os tipos, desde a conversão ao storyboard, busca de locações, deixando tudo pronto para ir, mas quero tomar um momento para anunciar-lhes exclusivamente alguns dos membros da equipe de produção incríveis que estão trabalhando duro junto a mim, trazendo esse filme para a vida. Espero que vocês estejam tão animados sobre eles quanto eu:
Guillermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo lindo Labirinto do Fauno, é o nosso cinegrafista. Guillermo e eu estamos planejando meticulasamente cada cena, com um time de artistas de storyboard muito talentosos.
Michael Wilkinson, nosso figurinista, está trazendo sua visão brilhante para o estilo de todos os personagens favoritos. Michael criou visuais fantásticos para 300, Watchmen, e para o aguardado Tron: Legacy – apenas espere para ver o que ele tem para as os vampiros que vem para Forks para testemunhar, de todas as partes do globo.
Jean Black, nossa designer de maquiagem, trabalhou extensivamente com os irmãos Coen e David Fincher, mais recentemente fazendo contribuições lindas e vencedoras de prêmios para O Curioso Caso de Benjamin Button. Eu estou honrado em trabalhar com ela.
Richard Sherman, com quem eu fiz Gods and Monsters e Kinsey, está à bordo como nosso designer de produção. Richard é um dos meus mais antigos colaboradores e um excelente designer, e você deve se interessar em sabe que ele é um aficionado por vampiros de longa data.
Nosso supervisor de efeitos especiais ganhador do Oscar, John Bruno foi responsável por alguns dos efeitos especiais mais memoráveis de todos, com seu trabalho inovador em mostrar tudo desde Poltergeist até Avatar. Ele e sua equipe estão trabalhando intensamente para desenvolver soluções para os desafios de efeitos especiais que Stephenie criou para nós em Breaking Dawn, incluindo a criança extraordinária…
Pessoas maravilhosas e imaginativas, momentos muito excitantes para nós. Mesmo com os meses de trabalho que nós já tivemos, nós mal estamos no caminho da nossa jornada, e eu espero voltar mais brevemente na próxima vez com mais notícias. Até lá, obrigado pela recepção calorosa e pelo apoio contínuo!
Meus melhores cumprimentos,


Bill."

Fonte: KstewDeenfeders
Postado por Nathy_bells no blog I Love Twilight BR

0 comentários:


 

...