Durante sua estadia em Sundance, Elizabeth Reaser foi entrevistada pela MTV e a atriz teve a oportunidade de falar sobre a transformação de Kristen em vampira e sobre a Mackenzie Foy. Resumimos suas declarações.

Sobre a transformação de Kristen em vampira Elizabeth disse que “tem havido algumas coisas realmente interessantes com Bella na casa dos Cullen”, e ademais acrescenta que já se sucederam “algumas transformações interessantes.” E quanto à transformação Elizabeth disse que, para falar a verdade, realmente lhe deu um pouco de medo na quinta – feira. Quando perguntaram em que sentido ela disse: “Porque, você sabe, quando os vampiros são neófitos são mais fortes do que qualquer outro vampiro e por um segundo pensei que isso podia não acabar bem, você sabe. Ela parecia muito enfadada, estava genial”.
Elizabeth também falou de Mackezie Foy e dela primeiro disse que é metade menina e meia-vampira. Que é uma menina maravilhosa (está na casa em frente ao seu hotel), uma grande atriz que nunca reclama nada e muito profissional. Também disse que tem sido uma grande escolha para combinar muito bem com Rob e Kris e que inclusive poderia ser realmente sua filha.
Via.

2 comentários:

  1. sandry costa disse...

    ola
    presentinho pra vc

    http://fanfic-eternamente-sua.blogspot.com/2011/01/presentinho-da-marina-do-blog-saga.html

    bjss  

  2. sandry costa disse...

    na vdd é o seu sim, eu so achei q se escrevesse separado, vou corrigir la

    bjjss  


 

...