Galera, como prometi, lhes apresento o Mateus! Chegou dia 21/01/11, às 10h, com 3,785Kg e 50 cm. Estou me recuperando da cesárea e hoje consegui sentar aqui um pouco para cumprir o prometido, mas ainda não estou liberada para ficar no computador. Não posso abusar, ainda mais que tive uma reação à anestesia. Devido ao furo feito pela injeção na medula, tive uma diminuição na pressão intra-craniana, o que está provocando muitas dores de cabeça. Só passa quando fico deitada. Já estou sendo medicada e preciso de muito líquido e repouso.
Além disso esse início é bem difícil. São muitas noites noites em claro. Pela manhã estou "acabada" (rs). Mas assim que estivermos Ok!, devidamente adaptados e liberados, volto à ativa. Pro enquanto, vejam aí as fotos do meu novo filhote.
Brigadão pelo carinho e boas energias enviadas por todos vocês.

Monica



Meus 2 filhotes: Marcos, de 7 anos, e Mateus, de 4 dias

Meus "Cullenzinhos"! Amoooooo!

17 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Que Deus abençoe você o Mateus e toda sua familia ...
    Se cuida viu? Nada de abusar ... rs ... eu amei a foto do Cullens Boys ... Marquinhos todo cuidadoso com o irmão :') LINDOS ...

    A ultima foto eu to babando pq eu durmo igual ele com a mão na buchecha *_*

    Parabens ...
    Te adoro  

  2. Darleide disse...

    Ele é muito lindo Mônica, Parabéns!!! Adorei "Cullenzinhos"
    Nada de abusos tá !! Se recupere logo para quando vc voltar chegar com força total !!  

  3. Anônimo disse...

    Mô não se preocupe...
    Descanse o máximo que puder, esperamos quando vc estiver liberada e devidamente bem...
    E que fofuxinho seu cullenzinho!!!!!!!!!
    Gorduxinho.....
    Coisiquiha mis fofa!!!!!!!
    Tô babando....
    Bjoesss e que Deus continue te abençoando...  

  4. É a Gabi's!! disse...

    Mô...parabéns amiga...ele é lindooooooooo
    (amiga mãe babando aqui!!!!)
    Deus te abençoe e abençoe seu mini cullens, dando muita saúde, paz e felicidade!!!!!

    p.s: roubando as fotos.com.br

    rs

    Beijo  

  5. Leh!!! disse...

    Ai meu Deus , que F-O-F-U-R-A-A-A-A!!!!!
    Mônica ele é lindoooo!!!!
    Que Deus abençoe vcs ta??
    E não se preocupe, logo logo vai parar essa dor de cabeça irritante!!
    Melhoras pra vc e que o Mateus cresça beeem forte e saudáve!!
    bjãooooo!!!
    Leh!!  

  6. Mariana Ribas disse...

    Ele é um baby lindoooo parabéns essa fase é tão linda ver eles crescerem vale a pena...que Deus abençoe e o proteja sempre.. pq as crianças são a esperança de um mundo melhor e eu creio mtooo nisso...

    Parabéns...
    Abraços  

  7. Anônimo disse...

    Nayara:Parabens,ele é uma gracinha.Concerteza deve estar valendo todo esse esforço.Muitas Felicidades.  

  8. Anônimo disse...

    Mô não se preocupe...
    Descanse o máximo que puder, esperamos quando vc estiver liberada e devidamente bem...
    E que fofuxinho seu cullenzinho!!!!!!!!!
    Gorduxinho.....
    Coisiquiha mis fofa!!!!!!!
    Tô babando....
    Bjoesss e que Deus continue te abençoando...
    Polly
    Obs: tinha esquecido de colocar o meu nome...srsrsrsrsrsrs  

  9. Bel Alves disse...

    É lindo!!!
    Parabéns e descanse bem,pois já tive duas cesáreas e não é bem assim ficar se movimentando...Estaremos te esperando..Parabéns pelos lindos filhos!!!Que Deus te abençõe!!Abraço  

  10. sarinha disse...

    monica eles são lindos na graça de Deus! minha amiga não se esforce te esperaremos por quanto tempo for necessário o principal é sua saúde e seu bem estar . Felicidades linda pra VC e seus lindos Cullenzinhos, que Deus abençõe a todos vocês. BEIIJÃOOOOOH  

  11. Brúh - Ana Lú (: disse...

    Parabéns Mônica!!!
    Ele é mto lindo!!!
    Felicidades!
    bjs...  

  12. Unknown disse...

    ahhhhhhhh que linodsss e como o Mateus é grandão, que Deus abençoe, beijoss pra vc e pro baby Monica xD  

  13. Anônimo disse...

    parabéns que deus ilumine sua familia beijossssssssss  

  14. Flor do Ebano disse...

    Dois gatinhos lindos Jacob e Edward que se cuidem, pois no quisito beleza eles perderam.
    beijos e Parabens  

  15. Unknown disse...

    Mô, minha amiga! Desejo a você, ao Mateus, aos Marcos... muita saúde, alegrias e bençãos de Deus!
    Seu filhotinho é tão lindo quanto o irmãozinho... diga a Marquinhos que ele está muito lindo com o irmãozinho no colo.

    Parabéns!!!  

  16. Anônimo disse...

    Parabéns Mônica! Ele é lindo! Saúde e sucesso para o Mateus. Beijos, Arianne.  

  17. jessica disse...

    Monica ai meu deus, ele é a coisinha mais fofucha que eu já vi, e parece com você ao menos eu achei!
    Que ele tenha muita saude, seu filho mais velho tambem é um amor, muito fofo os dois, adorei as fotos!!! beijos se recupere rápido!!!!!!!  


 

...