A Hollywood Treatment conversou com a estrela de cinema Boo Boo Stewart e sua irmã Fivel no começo da semana para falar sobre seu álbum, Change, que deve sair no segundo semestre.

“Nosso álbum se chama Change e estamos apenas tentando fazer do mundo um lugar melhor e esse é o nosso objetivo.” disse Boo Boo.

E sobre o primeiro single, Rainy Day, Fivel disse “É uma música animada, divertida de se ouvir, está no iTunes, e é uma das músicas no Youtube também.”

Boo boo deve voltar para as filmagens de Amanhecer em algumas semanas, “Está indo muito bem, eu vou voltar agora e tem sido tão divertido gravar que estou muito animado por ser parte disso.”

“É uma loucura ter tantos fãs e essas coisas, mas eu sou muito grato e estou a caminho da Twilight Convention de São Francisco.”

Perguntas e Respostas:

Sobre os paparazzi
“Nós realmente gostamos das pessoas que querem conversar conosco e o fato das pessoas quererem entrevistas.”

Sobre passar muito tempo com Fivel:
“Nós bem próximos, então dá muito certo.”

Sobre malhar:
“Tenho malhado muito para Amanhecer, quero estar 100% preparado, então vou muito à academia, toda a minha família, nós vamos à academia o máximo que pudermos.”

Fonte. Via.

0 comentários:


 

...