As filmagens de Amanhecer em Vancouver começarão em 24 de fevereiro de 2011 e irão até 15 de abril de 2011. Está informação foi confirmada pela união dos atores da British Columbia. Serão atores para papéis menores e extras.

As filmagens já passaram pelo Brasil e têm sido realizadas discretamente em Baton Rouge, Louisiana desde novembro. Vários extras foram selecionados no Brasil, no entanto menos figurantes foram contratados em Baton Rouge já que as gravações lá são mais internas, dentro dos estúdios Raleigh Studios no the Celtic Media Centre. As cenas exteriores serão filmadas em Vancouver e mais cenas interiores serão filmadas nos estúdio North Shore.

O diretor Bill Condon foi bastante elogiado pelo elenco e pela equipe até agora, e parece ter sido uma grande jogada da Summit Entertainment contratá-lo. Sofia Coppola disse que considerou dirigir o último filme da Saga Crepúsculo antes de recusar. A diretora indicado ao Oscar recebeu a proposta, mas decidiu que Amanhecer não era para ela. Coppola geralmente escreve o seu próprio roteiro e prefere usar os seus.

A diretora de elenco para Amanhecer em Vancoucer avisou pessoalmente que informará todos os detalhes do casting assim que estiverem disponíveis. Serão mais extras contratados para as filmagens de Vancouver do que os contratados no Brasil e em Baton Rouge.

 

Fonte. Via.

0 comentários:


 

...