O diretor de Lua Nova, Chris Weitz, recentemente entrou para o Twitter. Ele respondeu perguntas dos fãs.

@heyitsdani @chrisweitz O que você achou do trailer de Water for Elephants, o novo filme de Pattinson?

Esse é o meu garoto. Parece ótimo. Estarei na fila na primeira semana.

@momsenstew @chrisweitz O que você achou de Welcome to the Rileys com KStew? : )

Como já disse, eu acho que Kristen é uma das melhores atrizes de sua geração. Ela é perfeita, em minha opinião. Mas a boca daquela garota ; )

Twi Ass (“bunda Twi”) rima com My Ass (“minha bunda”)! Não odeiem a Kstew.

@JodieO@chrisweitz Quando você concordou em fazer Lua Nova percebeu que ia responder perguntas sobre Rob e Kristen pelos próximos 45 anos?

Se isso garante mais 45 anos de vida, claro.

@mystyna@chrisweitz Músicas favoritas da trilha de Lua Nova?

A de Bon Iver… ou a de Tom Yorke…

@lolaknown@chrisweitz Qual palavrão a Kristen disse quando teve que colocar o vestido de vampira Laura inglesa em Lua Nova? Conta!

Deve ter sido, “Chris, essa é uma p*rr@ idéia idiota para uma cena.”

@NikiMarieR@chrisweitz Humm… Taylor te tratou mal? Porque não está falando sobre ele? : P … ou você está ajudando a promover filmes do momento?

Taylor e eu estamos ótimos – acabei de mandar uma mensagem para ele com uma recomendação de restaurante. Ele só come carne bem-passada no momento.

@AmandaNicolette@chrisweitz Cena mais difícil de filmar em Lua Nova? : )

A que gostamos de chamar “cena das voltas e voltas” (a mudança das estações com computação gráfica durante a depressão)

@liSita80@chrisweitz Qual foi o momento mais engraçado no set de Lua Nova? : )

Quando eu tentei provar para a Kristen que seria fácil gravar a sua cena debaixo d’água e entrei 3 metros debaixo d’água com ‘wights’ na minha roupa de mergulho e entrei em pânico

@Browneyedgirl_68 @chrisweitz O que é mais fácil, ser roteirista ou diretor? Teria algo em Lua Nova que você mudaria pensando agora?

Dirigir é mais divertido porque você anda por aí se sentindo importante, mas todo mundo te faz perguntas o tempo todo. Escrever é mais tranqüilo, mas eu fico cansado da minha própria companhia.

@tinkrbe1l3@chrisweitz O que aconteceu com aquela cena do beijo… aquela do lado de FORA em Montepulciano? (ainda amo o que você fez com LN : ))

Ah. Bem, mesmo com R+K, muito de uma coisa boa…

@and78@chrisweitz Alguém já cozinhou uma torta loquat pra você?

Você está brincando? Quando as pessoas NÃO cozinham tortas loquat pra mim? Adoro.

@caitlin71Ann@chrisweitz Você ficou triste por pegar o livro mais deprimente da Saga Crepúsculo para dirigir?

Não! Eu adoro depressão! Veja About a Boy!

@robzsinger1@chrisweitz O Rob parece ser um sonho também pessoalmente? Conta. ; )

Ele é tão um sonho que às vezes eu estou dormindo enquanto falo com ele.

@fridiuks@chrisweitz Qual personagem você interpretaria em um filme de Crepúsculo?

Eu sou meio com Mike. Ou talvez Vovó. Ou talvez Jane. Sim, ela é barra pesada.

 

Via.

0 comentários:


 

...