Shoot_15_003Ontem, uma nova entrevista com Jackson Rathbone saiu no The Roula & Ryan Morning Show na 104.1 KBRE Houston, e nela Rathbone falou sobre os momentos que estarão em Amanhecer, partes 1 e 2.
“Crepúsculo foi uma introdução ao mundo dos vampiros. Lua Nova ao mundo dos lobos. Eclipse foi um equilíbrio de como os dois mundos podem co-existir contra os Volturi,” ele explicou. “E agora temos os dois últimos capítulos de Amanhecer, veremos Bella se transformar em vampira e veremos a consumação de seu relacionamento com Edward, o que eu acredito que é o que todos estão esperando. Confie em mim, você vai querer ver.”
Quando perguntado sobre a despedida de solteiro de Edward Cullen, ele brincou, “Veremos um pouco de uma despedida de solteiro, mas não podemos mostrar tudo. Você sabe, o que acontece em uma festa de despedida de solteiro fica na festa de despedida de solteiro, você sabe do que estou falando.”
Suas palavras durante uma entrevista recente o The Seven da MTV foram similares. Na verdade, Rathbone tem estado muito animado quanto à lua de mel em Amanhecer. Em agosto, ele brincou com o E! Online, “Está no livro e eles estão casados, eles têm que consumar a relação.” [ouça a entrevista aqui]

Via.

0 comentários:


 

...