Pergunte a fãs de “Twilight”, qual a cena de Amanhecer que é a sua favorita ou qual eles estão mais ansiosos para ver nas telonas, e você provavelmente obterá cem respostas diferentes. Mas, pergunte a um membro do elenco a mesma coisa, e você deve obter respostas parecidas de todos eles. Pelo menos, esse é o caso quando o MTV News abordou o pessoal de “Twilight” sobre o filme: Todos eles amam as cenas de Kristen Stewart vampira.

Nosso último exemplo veio graças a Kellan Lutz, que, quando conversamos com ele na premiere de sua nova comédia romântica “Love, Wedding, Marriage,” ofereceu esse comentário sobre a sua cena favorita que ele gravou em “Breaking Dawn”:

“Eu tenho que dizer a cena da queda de braço com a Bella,” ele disse, falando de quando a nova vampira super-forte Bella (Stewart) desafia o musculoso Emmett Cullen (Lutz). “Ficou muito boa. Eu acho que os fãs vão gostar muito.”

Lutz não é o único que gostou de Stewart como vampira: Tanto Taylor Lautner quanto Robert Pattinson já admitiram que adoraram ver Stewart ficar irritada.

“Recentemente, nós fizemos uma cena no quintal da casa dos Cullen, em que a Bella (Stewart) fica brava comigo,” ele disse. “Ela ficou sabendo que eu tinha feito imprint na filha dela, e ela fica literalmente me atirando longe ao redor do quintal. Então foi bem engraçado ver a Kristen tentar e interpretar uma durona. Ela é uma vampira; ela está me empurrando pelo quintal contra árvores e coisas assim. Foi engraçado.”

Pattinson nos contou em Janeiro: “É como se ela quisesse fazer isso o tempo todo. É muito divertido: É um ambiente completamente diferente no set quando ela é uma vampira e quando ela não é.”

 

Via.

1 comentários:

  1. Soraya disse...

    Q show!!!
    Estou louca para ver esse filme.
    Credo o tempo ñ passa.
    HAhahahahahaha!!!!
    Vai surprender a todos de tão bom.bjs  


 

...