16 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Ahhhhh, eu não vi, queria ter visto! Não dá p/ postar de novo hein, kkkkkkkkk  

  2. Monica Marinho disse...

    Foi a Summit q retirou do Youtube. Não dá p/ postar de novo. =( A não ser que outro usuário tenha postado e ainda não tenha sido descoberto.  

  3. Meny disse...

    que PENA eu não vi....sacanagem  

  4. Letícia disse...

    Você pode passar o vídeo por e-mail?  

  5. Monica Marinho disse...

    Eu não tenho esse vídeo, porque não fui eu que postei no Youtube. O vídeo foi deletado por ordem da Summit e o Youtube foi obrigado a remover. Não tem mais disponível. Por isso eu disse que quem viu, viu. Quem não viu, vai ter que esperar o filme, ano que vem, ou vazar de novo na internet.  

  6. Tudo que vc precisa disse...

    ahhh eu tenho quem quer ver ta aqui http://www.youtube.com/watch?v=XFhnt2pAuWA&feature=related  

  7. Monica Marinho disse...

    Confesso que estou com medo de abrir o link e ser vírus.  

  8. stefanyq disse...

    confie em mim não é virus não eu acheiiiii  

  9. Anônimo disse...

    noooossa essa fic é incrivel, eu simplesmente ameeeei,acho q a Monica tem um super potencia para escrever, quem sabe se ela entrar em contato com a editora da tia Steph ela consiga escrever um livro, a continuação de amanhecer, ja imagino que perfeeeito, super amei >< *-*

    By:Estefany  

  10. Anônimo disse...

    Eu baixei o video! :D eu queria saber qual e o nome da musica?! alguem pode me responder???  

  11. Monica Marinho disse...

    Valeu pelo link "Tudo que vc precisa". Seu nick é bem apropriado. rs  

  12. Monica Marinho disse...

    Não sei o nome dessa música. Realmente é um musicão.  

  13. Anônimo disse...

    o nome da musica é love 2012 do 30H!3  

  14. Caroliine Maseen disse...

    Aaaah! O que que é isso? Agora estou mais ansiosa ainda!  

  15. Anônimo disse...

    Meninas tem um vídeo no you tube de algumas partes de amanheçer 2 a imagem não ta muito boa ,mas dá pra ver
    vou sentir saudades da saga crepusculo não queria que acabasse ... triste  

  16. Anônimo disse...

    Eu vi esse vídeo (Cenas Vazadas), tá muito legal, eu ameeeei!!! Pra minha sorte, eu tenho ele no meu computador, baixei antes de tirarem do youtube. :-)  


 

...