Michael Sheen não é novato nesse cenário mítico e horripilante de vampiros e lobisomens. Quando eu soube que ele iria fazer o papel de Aro, esse personagem tão forte da saga, além de ser o membro mais inteligente dos Volturi, achei muito legal. Primeiro porque o acho ótimo como ator e segundo porque achei muito interessante tê-lo visto no papel de Lucian, um "lycan" (alfa dos lobisomens), inimigo dos vampiros, no filme "Anjos da Noite - A Revolução" e agora em "Lua Nova" no papel de Aro, praticamente o chefe dos vampiros e inimigo dos lobos. De lobisomen à vampiro. Tá tudo em casa. Apesar de que eu o acho mais gato como lobisomen. Esse Aro tem um aspecto meio... meio... gay. Não acham? Mas isso não importa, ele continua D+.

2 comentários:

  1. Bianca disse...

    hum... so + ele vampiro xP menos peludo ahsuehueh  

  2. marielen chiaromonte disse...

    ele como lucian é muito melhor.com aquelas roupas de couro parece um astro de rock.mas eu sou meio suspeita já que sou fã numero um de michael christopher sheen...  


 

...