Nunca um mês ficou tão distante como novembro. Aguardar até o dia 20 (ou 19 para quem for na pré-estréia)está sendo um verdadeiro sofrimento para muita "twilighter". A ansiedade é tão grande que a galera fica catando tudo o que encontra na internet. Sabendo disso, fui à caça de algumas fotos do filme Lua Nova. Achei tanta coisa legal, que vou postar aos poucos. Primeiro, uma leva da série "Bastidores". Aí vai...


Cena da visita de Alice à Bella (Capítulo 17 do livro)


A gravação da pequena "rusga" entre Bella e Paul, um dos lobos, com Sam e os outros


O diretor Chris Weitz dá umas dicas durante filmagens na Torre do Sino, na Itália


Taylor Lautner não deve estar nada com frio (brrrr) nessa cena. Ossos do ofício...


Ops, olha ele aí de novo. Esse menino malhou mesmo, hein!


De novo Chris em ação, desta vez na cena de Bella e Jéssica no cinema.


Rob (sempre c/ uma garrafinha de água na mão e mexendo no cabelo) e Kristen trocam uma idéia com o diretor


Certamente um daqueles sonhos de Bella com Edward, de tirar o fôlego (Aff!)



Robert Pattinson (com a garrafinha d"água) e Chris Weitz conversam. Aliás, este diretor foi muito elogiado pelo elenco, por ser muito amigo e tranquilo, além de competente no que faz.


Kellan Lutz (Emmett)e Ashley Greene (Alice)colocam o papo em dia, entre uma cena e outra. Como esse povo bebe água! Faz bem pra saúde, pra pele... Taí um dos segredos de beleza do cast de Twilight: água.


Momento de descontração entre Kristen e Taylor... Que fófis!


Muita atenção nessa hora. Olha só a concentração de Rob e Chris...


Dakota Fanning, de 14 anos, faz Jane, a vampirinha má, que trabalha para os Volturi e tem o poder de causar dor nas pessoas. Lá vai ela para mais uma cena. Com essa carinha simpática e risonha, nem dá para imaginar aquele sorrisinho maléfico de Jane.


O pessoal rala, mas se diverte, mesmo sob a forte pressão que foi gravar na Itália, com milhares de fãs gritando em volta do set de filmagens.


Mais gravações em La Push, sob a garoa constante do local. Aliás, essa vampirada ia se dar bem aqui em São Paulo, a "Forks" brasileira (rs).


As atrizes Kristen e Anna Kendrick (a Jéssica Stanley)passam o texto antes de gravar.


É isso aí, Kristen, vai ter que entrar no lago e correr loucamente para salvar Edward. Entendeu? Então tá...


E aí Rob? Entendeu direitinho a explicação do diretor ou vai querer que desenhe? Brincadeira, lindinho! Você está se saindo muito melhor nesse filme.


Mais cenas na floresta. Uma pequena explicação da direção antes de gravar.


O ator Taylor Lautner não parece ter tido muita dificuldade nas cenas de ação, já que é adepto das artes marciais. Aliás, Taylor foi um dos atores que praticamente não usou dublê. Bem diferente de Robert, que se machucou bastante durante as gravações. Segundo ele, sua virilha sofreu com os cabos. Alguém se habilita a cuidar das partes afetadas do rapaz?


Cenas da fatídica festa de aniver de Bella na casa dos Cullen. Façam direitinho, pois esse acontecimento é um divisor de águas na história...


Fim de cena. Já pode vestir a camisa, Robert... Sei que a foto está de péssima qualidade, mas dá para perceber as pintinhas pretas marcadas sobre o rosto e o corpo de Rob? São marcações para o pessoal de efeitos especiais poder fazer a pele de Edward "brilhar como diamante", tal como descrito no livro.


Cenas dos sets na Itália, em Montepulsiano, quando Alice manobra radicalmente o Porsh amarelo para Bella salvar Edward. Na foto, a atriz Ashley e o seu dublê com as mesmas roupas da personagem, o responsável pela maravilhosa cena de ação.


Pessoal do make up deixando a Bella mais bela.


Stephenie Meyer sempre que dá, vai aos sets de filmagens, dar uma forcinha e ver como estão trabalhando a sua história para as telonas.


Uhu!!! A mocinha salvou o herói! (?)É isso mesmo? De frágil essa Bella não tem nada. Pode ser um pouco descoordenada, desequilibrada (nos 2 sentidos da palavra) e até estabanada, mas a menina não é fraca não. Essa é uma daquelas cenas em que a gente diz "Ufa!". Muito boa!

3 comentários:

  1. giovana disse...

    Arrasouuuu nas fotoss e nas legendass !!!
    xD

    Essa minha amigaa é Demaisss viu !!! Sempre me deixando em dia com as novidadess da saga Crepúsculo !!!  

  2. Anônimo disse...

    ahhhhhh! que legal ver estas fotinhos e os comentarios me fizeram rir. Ahhhh claro tinha que ter uma com o Dr. Cullen kkkkkkkk nem preciso dizer adoooooooooooooro né!
    Agua... Agua e agua neles kkkkk e quanto ao diretor vamos ver dia 20 se ele fez um bom trabalho ou não kkkkkkkkk beijos. Marye.  

  3. Anônimo disse...

    Show de bola as fotos.  


 

...