Peter Facinelli é outro gato que, apesar de não causar o frisson que Robert causa, também merece um aparte. Ele tem um quê de Tom Cruise e é muuuuito simpático com as fãs. É muito comum encontrá-lo twittando, atualizando seus seguidores com novidades sobre suas atividades diárias. Ontem mesmo ele estava conversando no Twitter com Ashley Greene (a Alice), fazendo graça com uma tentativa frustrada de um "salto mortal" em uma filmagem (não sabemos de qual filme), e que ele tentaria hoje, novamente. Resposta de Ashley: "oooohhh peter... it was a little rough but me and Atland will teach you one day!!" (... isso foi um pouco rude, mas eu e Atland vamos lhe ensinar um dia). Oh, que fofa!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Jesusmeabanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ahhhhh! que lindo kkkkk eu tenho essa foto linda por sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele é lindo, simpatico e tudo mais ahhhhhhhhh!
    hoje estou mais controlada jejejejejeje.
    o que sera que ele aprontou hein? bom se for falar dele aui fico até amanhã kkkkkk beijos e agora sim vou dormir feliz por saber dele.
    BB >>> beijos bye <<<< Marye.  

  2. Anônimo disse...

    Esse homem é lindo de mais,com esses olhos lindos esse formato de rosto perfeito,nossa esse é muito lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    perfeito  

  3. Anônimo disse...

    Esse homem é lindo de mais,com esses olhos lindos esse formato de rosto perfeito,nossa esse é muito lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    perfeito  


 

...