Mal a Summit Entertainment's lançou Lua Nova nos cinemas já se começa a falar de Eclipse, o terceiro filme da saga Twiligh, de Stephanie Meyer, que chegará às telonas em junho próximo. A estrela Kristen Stewart declarou recentemente que o triângulo amoroso se torna um enorme problema em Eclipse. "A relação inocente entre ela Jacob em Lua Nova se tornará algo muito, muito real para Bella nesse terceiro filme" Segundo Kris, ao longo da trama, sua devoção por Edward ficará vacilante. Ainda bem que todo esse suspense em torno do filme de nada vale para nós, fãs, que já lemos o livro e sabemos muito bem o final desse romance. Por que, no final das contas, "...sempre foi ele".

15 comentários:

  1. @fabia_sdd disse...

    seeempre foi ele, sempre sempre sempre!
    hahahhahaa
    eclipse é meu livro favorito... espero que a adaptação seja tão boa quanto Lua Nova! =D  

  2. Monica Marinho disse...

    Ouço falar bem de David Slade, o diretor de Eclipse. Também estou com altas expectativas para esse próximo filme...  

  3. Mendy disse...

    Jura que Eclipse é seu livro preferido????????
    Olha, vai ser a prova de fogo pro Tay.. pq em LUa Nova ele conseguiu fazer eu me apaixonar um pouco, agora se em Eclipse eu sair do cinema sem ter vontade de dar na cara dele, ai ele merece o Oscar..rs  

  4. Anônimo disse...

    Ohhhhhhhhhhhhhh galerinha que feliz estou já que todo o planeta simultaneamente (quase vai) viu o filme enquanto aqui no brejão onde moro somente irá passar daqui 2 semanas ehhhhhhhhhhhhhhhhhh que legal.
    Ai gente acho que vou chorar viu kkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem isso, só não é maior do que o fato de a Esme não ser eu, pois isso sim que é sacanagem kkkkkkkkkkkk
    amei a foto da Kris e ja copiei claro kkkkkkkk beijos lindas e que bom ler o comentario de vcs.

    Marye a pessoa triste buaaaaa...  

  5. Monica Marinho disse...

    Fica calma, Marye!!!!! Vou postar muitas fotos do Peter pra vc se acalmar e conseguir aguardar a chegada de Lua Nova bem.
    Bjão!!!  

  6. Anônimo disse...

    ai que legal posta sim Monica assim eu fico feliz kkkkkkkkkk cara so de pensar que vou ver ele mesmo que seja em umas cenas bem pequenas tipo quase nada kkkkkkkkkkkkkk
    mas ai que bom, vou esperar as fotos, beijos
    Marye. >>> feliz :)  

  7. Monica Marinho disse...

    Bem, já coloquei 3 vídeos do Peter... E aí, melhorou o astral?  

  8. Anônimo disse...

    Gente eu tbm adoro eclipse principalmente o capitulo que a Bella conversa com o Edward sobre o casamento e coloca aliança pela primeira vez *-*

    Mary pede indenização para o dono do cinema fala que era estreia MUNDIAL isso inclui sua cidade tbm ...fala que vc quer entrada gratis para assistir qnts vezes quiser LN *-*


    Beijos @nathy_bells  

  9. Anônimo disse...

    O livro eclipse é um dos meus favoritos, é um livro maravilhoso e cheio de detalhes e histórias. Entao eu acho que este filme deve ser feito com muito cuidado para que nao seja cortado nenhuma parte interessante, porque qualquer detalhe tirado iria tirar o brilho e o encanto do filme.  

  10. Anônimo disse...

    Adorei o livro Eclipse, melhor que Lua Nova ( Foi mto depressivo, me senti mal por Bella rsrs), não vejo a hora da estréia do filme, Edward é Edward...é sempre ele...mas Jacob...afff deus grego, quente, lindo, perfect, eu escolheria ele!!!uahau  

  11. Anônimo disse...

    O livro Eclípse é o melhor de todos, pois a autora mostra maturidade e os personagens crescem com a trama. Por outro lado, eu o odeio.É uma relação de amor e ódio, já que me sinto traída por Edward e dói ver a Bella se sentir em dúvida em relação ao que sente pelo Jacob e pelo Edward. Já li o livro umas três vezes e o capítulo "Gogo e Gelo" quase me mata!  

  12. Sààáriìnháâ disse...

    taylor(meutudomeutudomeutudomeutudomeutudomeutodumeutudomeutudo)  

  13. Anônimo disse...

    OI...eu adorei o blog de voces...parebens....eu tambem tenho um...da uma passadinha lá ta.

    http://intercambiotwilingt.blogspot.com/

    Espero que gostem assim como eu gosteo do de vcs.  

  14. Unknown disse...

    Acompanho a série de filmes Crepúsculo desde o começo, e tenho certeza que essa é a maior história de amor do seculo XXI.

    Torço muito pelo amor da Mortal Bella e do lindo e charmoso Vampiro Edward e que Jacob perceba que o amor dos dois é indestrutível e que entre ele e Bella só poderá existir uma gande e verdadeira amizade.  

  15. Anônimo disse...

    Ain gente , nao gosto do eclipse por causa do cao fedorento do jacob.. Afes "...sempre foi ele " sera qe ele nao se toca mel , tem qe estragar tudo!
    Quase matei o jacob qdo ele mentiu pra bella falando qe ia se matar na luta de VampirosXDescontrolados.Odeio Jacob Blak.Por isso livro qe mais amo èr Crepusculo e Amanhecer, onde o jacob nao se intromete e nao faz o edward sofrer !!

    Amo edward em todos os aspectros (nao me importa qe jacob tem mais tanqinho ) ...  


 

...