Cruzamentos genéticos mal sucedidos
_ Mais uma criança... _ era Alice, tendo mais uma visão.
_ Essa é diferente? Parece que... Oh, não!_ papai estava acompanhando a visão e captou algo não muito bom, que o fez sacudir a cabeça, como se quisesse apagar o que vira.
_ Ele não tem como controlar as combinações genéticas. _ complementou Alice.
Do que eles estavam falando?
_ Ei, podem compartilhar?_ alguém precisava lembrá-los.
_ É Johan. O plano de ter 100% de netos meio humanos e meio vampiros não é tão certo assim _ a introdução de Alice foi suficiente para mim.
_ É claro! As combinações genéticas podem variar. A minha espécie tem os dois genes: humano e vampiro. Mas num cruzamento com outro da mesma espécie, pode acontecer de vir um igual ou um puramente vampiro ou puramente humano. Há essas probabilidades.
_ É exatamente isso, Nessie! E o que vi através da visão de Alice foi o nascimento de um puramente humano.
_ E qual o problema? Me parece que vocês viram algo errado. O que houve? _ perguntou Carlisle
_ Digam logo, Edward e Alice _ apressou Rosalie, curiosa com o destino do bebê. Eles sempre mexem com ela _ Esse suspense me irrita profundamente _ a irritação me parecia mais uma forma de camuflar seu real sentimento.
_ Johan matou a criança. É isso!_ acho que já previa que algo assim tivesse acontecido. Papai só confirmou minha suspeita.
_ Foi pior que isso, na verdade. Eles comeram a criança. Johan descarta de cara os bebês que considera um "resultado mal sucedido". Ele só deixa viver os bebês mistos, como Renesmée. A gestação dos puramente vampiros nem vinga. É como se parasse o crescimento no momento em que o óvulo é fecundado.
_ É que, diferentemente de uma reprodução bem sucedida, no caso de uma fecundação puramente vampírica, o óvulo não se desenvolve e é descartado como se não tivesse nem sido fecundado. É por isso que vampiros não geram filhos entre si _ explicou Carlisle, com todo o seu conhecimento médico.
_ Então, temos alguma vantagem _ se animou mamãe _ Sei que o que vou dizer é repulsivo mas, se mais "resultados mal sucedidos" acontecerem, isso nos dá mais tempo.
_ Você não deixa de ter razão, Bella. Mas não podemos contar com essa... hã... "sorte". É melhor traçarmos logo nossa estratégia e... _ Jasper sempre via as coisas sob um ponto de vista mais prático. Acho que seu lado militar falava mais alto. Mas foi interrompido por Alice.
_ Eu tenho toda a estratégia em minha cabeça. Pelo menos eu acho... Preciso que, mais uma vez, vocês confiem em mim e façam exatamente o que vou pedir. Não me questionem, por favor, apenas confiem.
_ Acho que você já nos deu provas suficientes - ainda que nunca as tivéssemos pedido - de que podemos confia em você, filha _ Carlisle falou por todos nós.
_ Então, prestem muita atenção...

11 comentários:

  1. I Love Twilight Brasil disse...

    oi Monica, quero começar a ler a Fanfic de Renesmee desde o princípio, como faço?  

  2. Ray disse...

    Olá monica...eu amei o seu jeito de escrever...e vc escreve divinamente bem...por favor ,nao para de escrver..vc é incrível...Eu AMO ESCREVER RoMANCES tambem...se vc precisar de alguma ideia,ou só pra trocar algumas palavras pode contar comigo .Sou sua fã numero um!!!!  

  3. Monica Marinho disse...

    Puxa, Ray! Adorei saber que tenho uma fã númeo 1. Fico feliz por você estar gostando da funfic e espero conseguir dar um bom rumo a essa história. E eu aceito, sim, sugestões. Aliás, agradeço se me enviar.
    Bjks!!!!  

  4. Ray disse...

    Olá Moica..eu to morredo de vontade de ler o continuçao do livro..por favor não para de escrever é simplismente perfeito :]  

  5. Ray disse...

    Olá Moica..eu to morredo de vontade de ler o continuçao do livro..por favor não para de escrever é simplismente perfeito :]  

  6. Ray disse...

    Olá Moica..eu to morredo de vontade de ler o continuçao do livro..por favor não para de escrever é simplismente perfeito :]  

  7. Monica Marinho disse...

    Estou tentando sentar pra escrever, Ray, mas essa duas semanas foram de lascar... Muito trabalho. Mas pode deixar que logo estou postando a próxima. Valeu pelo prestígio!
    Bjksss!!!  

  8. I Love Twilight Brasil disse...

    Estou adorando, pena que vou ler agora a última parte postada...você está arrasando Monica.  

  9. Anônimo disse...

    eu amuu sua fic
    amu d+
    er tudo dii bom!! esperu q vc posti muitos cap ^^
    arasou!  

  10. CATINHA disse...

    Os comentarios sao antigos mais espero q voc ainda olhe...
    nuss super curiosa  

  11. Monica Marinho disse...

    Oi Catinha! Sempre que aparece um novo comentário no blog, recebo um aviso no meu e-mail. Não sei porque o seu não apareceu. Me desculpe pela demora e te responder. Fico feliz que esteja gostando da história.  


 

...