By Insalo31

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Olha as musicas não são ruins kkkkkkkk falou a expert né, mas na boa eu trocaria uma ou 2 e incluiria o Paramore claro.
    Mas no fundo eu gostei de todas sei la adoro musicas como a primeira neste estilo.
    beijos e obrigada
    Marye  

  2. Monica Marinho disse...

    No filme eu gostei do Possibility, que eu não havia gostado, e umas outras. Mas algumas não bateram. Tem umas no filme, instrumentais, que não estão no CD, que tb não gostei.  

  3. Anônimo disse...

    A trilha no filme ficou legal mais ouvindo ela assim sem ter noção de onde elas seriam colocadas eu não gostei e concordo com a Mary tem tanta musica do paramore que é a cara da saga e cade o Rob cantando ta faltando ele tbm po =X

    Falando em musica vcs viram que agora a maioria dos artistas estao fazendo musicas relacionadas a vampiros!? Assisti hj um clipe do Backstreet Boys com esse tema hihi

    Todo mundo correndo atras de uma vaguinha na trilha sonora de Eclipse?!


    beijos @nathy_bells  


 

...