Não foi surpresa pra ninguém. A trilha sonora Twilight levou o prêmio de "Álbum Preferido" no American Music Awards 2009, evento realizado ontem, no Kodak Theater, em Los Angeles (EUA).
O dia poderia ter sido dominado pela cantora Taylor Swift (que levou o prêmio de "Artista do Ano", "Artista Feminina" (tanto para música pop e country), e "Artista Favorito" no Adulto / categoria Contemporâneo ), mas a trilha sonora Twilight foi quem levou o mais cobiçado prêmio da noite: "Favorite Album" .
A trilha sonora Twilight foi tão popular com os fãs que alcançou, inclusive, o primeiro lugar no Billboard 200 com bastante facilidade. Com artistas como Muse, Linkin Park, Robert Pattinson, e muitos outros. Portanto, não é de se admirar que a trilha sonora do filme tenha se saído tão bem. A trilha sonora de sua sequência, New Moon, tem tudo para sair-se da mesma forma. O lobo-star de Lua Nova, Alex Meraz, compareceu ao evento. E pra matar um pouco a saudade, fiquem com uma das faixas mais ouvidas pela galera: "Decorde", do Paramore, ao vivo:


2 comentários:

  1. maryeanna disse...

    Desculpem mas pra mim foi uma palhaçada não ter nenhuma musica do Paramore na Lua nova, pô sem sombre de duvida quando se fala em Twilight é impossivel não lembrar de Decode cara, impossivel.
    Beijos Marye  

  2. Anônimo disse...

    Que nada, foi uma palhaçada ñ ter nenhuma do Muse!! me descupe gosto de paramore, mas vamos ser realista!  


 

...