Ela ganhou o Concurso de "Bella do blog" com o maior número de votos. Nathália Bin, essa virginiana (tal como a Bella do livro de Stephenie Meyer) de 19 anos, é ligada nos números. Pretende cursar Matemática Aplicada e Computacional. Wow! Não é a toa que passou para a 2ª fase da Fuvest. Além do signo, amigos e familiares declararam que Nath têm muitas semelhanças com a mocinha de Crepúsculo no seu jeito de ser. Fico me perguntando se seria na forma “descoordenada” e, consequentemente, “desastrada”; ou no quesito “ímã de problemas” ou ainda naquele outro que tanto atraiu Edward: ser... “sangue bom” (rs). De qualquer forma, essa é a nossa Bella, ou melhor, nossa "Nath Bells" (como é chamada pelos amigos, imaginem o porquê), que você vai conhecer um pouco mais nessa entrevista que o Twilightemania fez com ela. Confiram:

Twilightemania: Quais características você e a Bella de Stephenie Meyer têm em comum?

Nath: Não gosto de tempo nublado e frio, sou timida, vejo o lado bom das pessoas por mais que elas tentem me mostrar que não são tão boas assim, luto por aquilo que desejo, sou determinada nas minhas escolhas... É dificil falar assim de semelhanças entre eu e Bella. Seria mais fácil perguntar às minhas amigas que me chamam de Bells... hihi

T: No lugar de Bella sua escolha seria Edward ou Jacob? Por que?

N: Eu escolheria o Edward. Porque por mais que ela sinta algo pelo Jacob é um amor de irmão, já com o Edward não, é algo mais intenso. Não vejo a Bella sem o Edward

T: Que dom vampírico você gostaria de possuir? Por que?

N: O dom do Jasper de controlar as emoções do lugar. Ás vezes me pego em cada situação em que o clima está péssimo e ter esse dom ajudaria muito. Deve ser bom você poder "ajudar" alguém que está se sentindo mal emocionalmente. Para mim é a base de qualquer pessoa.

T: Se você entrevistasse o Edward (não o Robert Pattinson, mas o personagem do livro) que pergunta você faria a ele? E à Bella?

N: Dificil essa pergunta. Acho que assim sem pensar perguntaria se ele quer se casar comigo kkkk, perguntaria também como é viver tantos anos acreditando ser um monstro e encontrar alguém que não acha isso que confia completamente na existência de sua alma. Já para Bella eu perguntaria como é estar tão perto do Edward, sentir o cheiro dele ver toda aquela perfeição e saber que tudo aquilo é dela, todo aquele amor!

T: Em quanto tempo você leu os 4 livros?

N: Em uns 2 meses e meio. É que dei um tempo grande entre Eclipse e Amanhecer por causa dos vestibulares.

T: O que te fez ler os livros? Quem te apresentou a eles?

N: Quem me apresentou os livros foi uma amiga do cursinho. Ela estava lendo Crepúsculo e lia uns trechos para mim , os mais românticos. Ai comecei a me apaixonar. Quando foi em agosto tive férias suínas (aquelas semanas a mais em casa por causa da gripe). Como não tinha para onde ir e o livro tava em promoção, comprei e comecei a ler. Aí não parei mais.

T: Qual sua reação quando soube que havia ganho o concurso?

N: A disputa tava difícil. Minha mãe e meu pai todos os dias perguntavam se eu estava ganhando. Minha mãe levou até o site anotado para o pessoal do serviço votar em mim. Quando vi minha foto falando que eu tinha ganho fiquei muiiiiito feliz. Foi uma festa aqui em casa.

T: Tem namorado, “ficante”, “rolo” ou alguém na mira?

N: Tenho alguém na mira, mas tá difícil.

T: Se fizessem no Brasil uma versão de Crepúsculo, que atores você escolheria para ser a Bella, o Edward e o Jacob?

N: Jacob: Cauã Reymond. Edward: Pierre Baitelli. Bella: Cecília Dassi

Bom acho que é isso ;D

9 comentários:

  1. Mendy disse...

    Ahhh que linda!!!!
    Adorei a entrevista.
    A Nathy mereceu ganhar pq é um doce de pessoa, esforçada... Fiquei muito feliz por ela!
    Qdo vi as fotos das indicadas, na hora pensei: Pq a Nathy não se inscreveu????
    Adorei as perguntas e as respostas e Nathy, adorei as perguntas que vc faria pro Edward e Bella...

    PS. Se o Cauã fizesse o papel de Jacob eu ia ser obrigada a querer que a Bella ficasse com ele...rs  

  2. Unknown disse...

    Amei a entrevista...amo a entrevistada e a entrevistadora...são minhas amigas, mas ficou muito...muito bom! Vocês são demais.
    Acho que a Nathy é mesmo a Bella dos meus livros...ela é doce...sensível...se parece com a Bella, acho que até a Stephenie Meyer iria concordar com isso.
    Parabéns Mônica pelo concurso e pelo blog!
    Parabéns Nathy - nossa Bella Bells! Você merece todo o sucesso, estou torcendo para que você encontre um Edward, que a faça feliz e sem sofrimentos!  

  3. Anônimo disse...

    Ount Meu Deus que lindo que ficou *-*
    Ah menina obrigada pelo carinho, Mo obrigada por aceitar minha participação nos ultimos minutos.
    Nem sei o que escrever direito fiquei tão feliz tá linda minha entrevista!


    Beijos Nathy a Bella do blog \o/  

  4. Taany disse...

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, minha nathy bells está aqui. Caraca, nem acredito que você ganhou, e AMEI o que você respondeu em cada pergunta!
    Beijããão enorme, da sua Li ;D  

  5. Unknown disse...

    Amiga, fala sério, nada haver, bjks.  

  6. Unknown disse...

    nervosinha!!!!!!!!!!!!!  

  7. Unknown disse...

    rsrsrs.  

  8. Monica Marinho disse...

    Mas eu nem disse nada! Hahahahaha!!! (Mi, só te respondi por e-mail. Hahahahahahah)  

  9. Anônimo disse...

    parabén pela entrevista gostei demais de saber um pouco mais sobre a nossa amiga Nathy/Bella kkkkkkkkkkk de verdade Nathy vc ganhou porque é uma menina super bacana e muito simpatica, merecido e quanto ao premio olha eu amei tudo o que vc ganhou kkkkkkkkk se fosse comigo o DVD ja tinha um destino certo kkkkkk e outros ficaria para usar e abusar kkkkkkkkkkk beijos amiga e te adoro.

    Marye.  


 

...