Um novato no bando
Alice ia começar sua explanação quando meu coração saltitou de felicidade!
_ É, parece que o cachorro sentiu o cheiro de "Nessie em perigo" e trouxe alguns amiguinhos da matilha à tiracolo _ Rosalie sabia como receber Jacob.
_ Bem, acho melhor então esperar eles chegarem para continuar..._ Alice ponderou, enquanto eu já corria para a porta para recebê-lo. Fiquei na varanda olhando por entre as árvores. Nossa casa era ladeada por uma densa floresta e com uma estrada a poucos metros, que nos levava direto ao centro de Anchorage, há algumas horas de distância, de carro, de Point Mackenzie. A viagem é bem longa e, no caso dos lobos, pode chegar a ser até cansativa, principalmente por causa da densa neve nessa época do ano. Posso sentir seu coração acelerado e sua respiração ofegante, assim como os demais, mas a sua é peculiar, posso identificá-la no meio dos outros. Devem estar há um quilômetro apenas. Mas por que ele não ligou avisando que voltaria tão rápido? Apenas um dia foi suficiente para estar com Billy? Teria ele melhorado? O fato é que eu estava feliz por vê-lo novamente. Parecia que havia ficado longe dele um ano e não apenas um dia. Céus! Lá está ele! O lobo mais lindo da matilha. Também vieram Seth, Leah e mais um outro que não identifiquei, parece ser novo no bando. Os três lobos dão a volta por trás da casa, provavelmente para colocarem a roupa que sempre carregam junto ao corpo. Jacob veio direto à mim. Como é gostoso sentir seu pêlo macio e seu corpo quente. Suas lambidas no rosto fazem cócegas. Mais uma troca de olhar cheio de saudades e ele vai correndo ao encontro dos outros.
Apesar de todo o cuidado de Jake, já o peguei se trocando duas vezes. Ele estava de costas, mas deu pra apreciar bem a perfeição do seu corpo. Confesso que foi proposital. Ele nunca soube que já foi observado in natura por mim. A imagem que tenho em minha mente poderia muito bem se assemelhar a uma escultura de Rodin, de tão perfeito. Um verdadeiro deus grego. Aquela clavícula torneada, as costas largas e um bumbunzinho que.... ai, ai, ai... Deixa eu parar por aqui... Detector de pensamentos na área. Não posso dar 'mole', senão posso perder minha temporada junto ao meu lobinho em La Push.
_ Renesmee? _ "Ai!" Será que foi tarde? Ele não me chamou de "Nessie".
_ Estou indo papai..._ Xiii! A olhada de reprovação, seguida por uma franzida de testa denunciaram que fui pega de novo. "Malditos pensamentos traiçoeiros". Mas acho que, desta vez ele vai deixar passar, o assunto é outro...
_ Vamos continuar nossa reunião? Jacob traz novidades de La Push...
_ Claro, papai, claro!_ Ufa, escapei por pouco.
_ Por enquanto, sim.
Como assim? Papai não deixa escapar uma "respirada mental" minha. "Sai da minha cabeça", é o que diria Jake, e é o que estou pensando bem alto neste momento! Falando em Jake...
_ Oi pessoal! Trouxe Leah e Seth comigo, e Josh, meu primo e o mais novo integrante do bando. Ele foi o motivo real da minha ida à La Push. Billy está bem melhor e o que ele queria mesmo era minha ajuda com a mais nova aquisição da família.
_ Vocês devem estar famintos, venham comigo até a cozinha. _ Esme era sempre muito doce e zelosa com a matilha. Quando estavam conosco, eram tratados com muito carinho por ela. Nem a amarga Leah conseguiu resistir muito tempo ao jeito amoroso e maternal de vovó. Demorou um pouco, mas acabou cedendo. Todos aceitaram o convite tentador de Esme e foram para a cozinha, menos Jacob. Eu vi em seus olhos que ele queria estar perto de mim. Logo veio para o meu lado e me envolveu em seus braços, num longo, caloroso e gostoso abraço.
_ Vamos, eu te acompanho até a cozinha, você precisa comer alguma coisa.
_ Agora vamos ter que esperar o lanchinho da cachorrada terminar? _ resmungou Rosalie.
_ Relaaaxa, amor. Deixa os lobinhos se alimentarem _ ainda bem que Emmet conseguia deixar Rosalie calminha. Uma coisa era ela implicar com Jacob, que já estava acostumado com seu jeito, mas outra bem diferente era ela fazer piada quando Leah estava por perto. Ela não leva muito na esportiva as ironias de Rosalie. E quanto ao novo convidado, não sei como receberia tal grosseria.

16 comentários:

  1. Unknown disse...

    caramba....isso me mata de curiosidade....Ah! outra coisa... No meio da história o Edward chama a Bella ou a Reneesme???Pq qm responde ao chamo eh a Reneesme e o edward chama a Bella...Eh um erro ou eu entendi erradu???  

  2. Unknown disse...

    Ai Monica...que ansiedade, com tanta coisa acontecendo e mais as festas de final de ano, férias...como vamos aguentar até vc escrever mais...
    Parabéns amiga...vc está uma excelente escritora...acho que você devia escrever um livro.
    Bjks  

  3. Monica Marinho disse...

    Krol, foi erro messsmo! Valeu por me avisar!!!! Já corrigi. Ele chama a Renesmee!
    Bjksss!!!  

  4. Tami disse...

    Olhaa só fiquei imaginando a cena da Renesmee vendo o Jacob como veio ao mundoo....que delicia de pessoaa !!!
    Hahahahahahahaha


    Táa muitoo muito bomm mesmo !!
    Só quero ver como isso acabaa !!  

  5. Monica Marinho disse...

    Hahahah! Eu também, Tami! Só quero ver como acaba isso! Hahahah!!! OMG!  

  6. Anônimo disse...

    Ahhhhhhhhhhh que bom que vc postou coisas novas, fiquei muito feliz kkkkkkkkkkkk to adorando a fanc e louca para saber como isso tudo vai terminar, não que eu queira o fim mas estou louca para ver mais sobre Reenesme e Jack kkkkkkkk beijos
    Marye...  

  7. Unknown disse...

    D ndas...^^ mais amo mtu a historia...S2  

  8. nath disse...

    kero mais!!! rsrsr  

  9. Anônimo disse...

    oi, comecei ler hoje e ja me apaixonei pela história ! Parabéns você pode se tornar uma grande escritora...Isso poderia virar até um filme...
    Por favor continue escrevendo !eu estou adorando 1 quero ver mais sobre renesmee e jacob... RSRSRSRSR [ Ô inveja da renesmee ! kkkkkkkkkkk  

  10. Anônimo disse...

    ah, esuqeci de dizer, meu nome é gi e eu que escrevi ai em cima

    bjs  

  11. bia disse...

    oi gosto muito onde posso ler mais e muito bom  

  12. Monica Marinho disse...

    Oi Bia! Vc tem que pegar desde a 1ª parte. Vai procurando nos posts dos meses anteriores, desde outubro em diante...  

  13. Aryane Teixeira disse...

    Olá, mônica eu adorei essa versão da continuação da história tá ficando bem interressante..
    bom, minhas amigas não aguentam eu ficar falando direto no crepusculo e eclipse e lua nova ou amanhecer e agora lua cheia até a professora me disse pra deixar crepusculo umm pouquinho de lado....não dá!!!
    Queria uma amiga pra falar 24 horas por dia do crepusculo..kkk
    mas eu gostei muito de seu livro...lua cheia...demais!!!
    Ei meu msn é aryane_1994@hotmail.com  

  14. Monica Marinho disse...

    Olá Aryane!
    As pessoas realmente não entendem essa nossa paixão pela saga, mas nós te entendemooooos! Aqui e no Twitter você sempre terá com quem compartilhar tudo sobre o livro, o filme, os atores, enfim. Eu e as meninas da staff (@nath_bells e @mendy2007) estamos aqui para trocar idéias e conversar virtualmente.
    Bem o Twilightemania ainda não tem um msn próprio, mas no Twitter acredito q sempre você encontrará uma de nós. Depois nos passe seu username.
    E obrigadão pelos elogios à funfic. Isso nos estimula a continuar escrevendo.
    Bjão!!!  

  15. Anônimo disse...

    Noossa, podia ter uma foto do bumbunzinho do jake néé??? UiUi

    Aline * XD  

  16. Monica Marinho disse...

    Verdade, Aline. kkkkkk Bem, só não coloquei porque meu blog é público e até crianças têm acesso. Vai que tenho minha conta bloqueada de bobeira? kkkkkkk  


 

...