"...Foi quando, de repente eu escutei: 'OLHA O TAYLOR ALÍ DE CAMISA BRANCA!' Nesse momento, umas 200 pessoas pularam o gradio e correram..."

Por Carolina Dias Silva
"Bom, eu como uma grande fã da saga, quando soube que Taylor Lautner e Kristen Stewart viriam para o Brasil – promover Lua Nova – liguei correndo pra minha mãe e avisei.

No sábado, minha mãe falou que eu não ia porque estava com medo de eu ser pisoteada.

Mas, como eu não me contentei com isso, fiquei chorando o dia inteiro, e enchendo o saco do meu padrasto, até que ele resolveu me levar (sábado, 31) na frente do Hotel Grand Hyatt – já que o aeroporto era muito longe, e o hotel ficava a apenas 20 minutos da minha casa.

Chegando lá, por volta das 18h, me deparei com umas 60 pessoas, com bolsas, tirando fotos, e não estavam gritando. Já havia grades de ferro – para separar fã e hotel – e uns 9 seguranças divididos na entrada.

Fui lá, conversei com umas meninas, e elas me falaram que eles não tinham aparecido da janela. Quando perguntava alguma coisa aos seguranças, a resposta era “Eles estão muito assustados com o caos do aeroporto” – já que, no aeroporto, os ‘falsos’ fãs tinham puxado blusa, empurrado e etc. E então meu padrasto foi me buscar por volta das 19:15hr.

No dia seguinte, (domingo, 01) acordei bem cedo, e meu padrasto me levou novamente até o hotel por volta das 8h. Quando cheguei lá, havia umas 100 pessoas – todas enlouquecidas e gritando - o número de seguranças era o mesmo, e estavam bem movimentadas a entrada e saída de carros do hotel.

Foi quando avistei Kristen Stewart na janela de seu quarto, mostrando sua simpatia acenando para as fãs. De repente, a algumas janelas acima, vejo Taylor Lautner olhando para nós – fãs – e dando apenas um aceno. As meninas começaram a gritar “Taylor, I Love You!” e “Kristen, Kristen...”

Más isso foi só de manhã. A partir das 9h, eles não apareceram mais.

Por volta das 10h20, duas amigas minhas chegaram, e o número de pessoas foi aumentando. Depois de um certo horário, acho que chegou a 400 pessoas. E então, todos nós ficamos na expectativa, esperando por algum sinal deles, passando sede e embaixo de um sol muito forte. Foi quando, de repente eu escutei: “OLHA O TAYLOR ALÍ DE CAMISA BRANCAAA!!!”, e o rapaz aponta para o lobby do hotel. Nesse momento, umas 200 pessoas pularam o gradio e correram em direção à entrada, passando pelos seguranças – que eram POUCOS –. Ficaram na porta de vidro, tentando ao menos ver as pessoas amadas: Taylor e Kristen.

Depois de alguns minutos tensos, pois a polícia chegou, as fãs foram retiradas.

Por volta das 16h, os ‘posers’ foram embora e só ficaram fãs de verdade. Umas 112 pessoas, mais ou menos. E então, entre nós mesmos, resolvemos ficar quietos, como gente civilizada, para que nossos ídolos ganhassem confiança, e aparecesse só para dar um pequeno aceno.

E as horas foram se passando...passando... e o sol forte parecia que nunca ia sumir...

O Hotel Grande Hyatt então, voluntariamente, fez a gentileza de distribuir umas garrafas de água – o que eu achei muito legal da parte deles – mass depois veio à má notícia: “Pessoal, eles não vão aparecer, podem ir embora, eles vão pegar um helicóptero e ir pro México.”

Todos nós ficamos decepcionados e imploramos “Só na janela?”

E a resposta sempre era “Eles NÃO PODEM aparecer!”

Eu indignada, triste e desolada, liguei para meu padrasto e pedi pra que ele viesse me buscar. Já eram 19h.

Quando cheguei em casa, fiquei sabendo que eles – Taylor e Kristen – haviam ido embora às 20h, pela saída de trás do Hotel.

Más mesmo com tudo que passei aquele dia, não me arrependo de nada. Só de eu ter visto um contagiante aceno da Kristen e um outro – fraco – do Taylor, já ganhei o ano! E em saber, que eu estava a centímetros de distância de meus divos, é um sentimento ÚNICO.

Só acho que a Summit deveria ter mais respeito com os fãs, pois sem eles, a saga não seria o que é hoje. Más mesmo com isso, aquele dia deixou saudades, e com certeza foi um dos mais felizes da minha vida."


Olha a fanpire aliiii!!! (Foto publicada no jornal O Globo)

A experiência de Carolina, assim como de outras fãs que fizeram o sacrifício de ir para a porta do hotel prestigiar seus ídolos, só me entristece ainda mais com a Summit e a Paris Filmes, que não se deram ao trabalho de planejar algo decente para aquelas que realmente significam o sucesso da saga. Saber que o Brasil têm o 2º maior fã clube Twilight do mundo não foi o suficiente para que tratassem-nos com respeito e consideração. O pior de tudo foi, além da passagem às pressas e às escondidas de Taylor e Kristen, depois ver as twi-fãs do Brasil sendo classificadas, injustamente de perigosas, com aquela história mentirosa que os seguranças contaram ao Taylor. Fico me pergunto: por que essa discriminação? por que só no Brasil? Espero que o reparo a tudo isso venha em forma de uma nova visita dos astros, com o Rob (claro), e um evento especial para quem realmente merece: as fãs. A Premiere de Amanhecer nos espera!!!!

4 comentários:

  1. maryeanna disse...

    Ahhhhh que legal, gostei muito gente, principalmente ela falando... de repente alguém disse olha o Taylor ali de camiseta branca kkkkkkkkkkkkkkk cara que legal gente, valeu.
    Muitos beijos e obrigadaaaaaaaa,

    Marye.  

  2. Mendy disse...

    Meeeeuuu, pq quem não é fã, não fica em casa dormindo??? gente chata que vai e atrapalha....
    quem foi o filho de Deus que falou que viu o Tay??????
    Como eu ja disse uma vez, não acho certo essas 200 fãs correrem que nem umas loucas.. pq e se o tay estivesse ali mesmo??w elas iam atacar ele??
    o que não significa que somos perigosas, so significa que precisamos de ORGANIZAÇÃO.. so isso...
    Que bom Carol que vc viu a Kris e o Tay, pelo menos um pouquinho.. tenho fé que ano que vem, tera outro encontro e sera diferente  

  3. É a Gabi's!! disse...

    Que maravilha de depo! Adorei e já estou correndo para postar no meu blog tb, isso ainda tem que ter volta, não podemos ficar quietas!!  

  4. Anônimo disse...

    Cah adorei seu depoimento, eu tbm chorei aqui em casa mais não adiantou fiquei por aqui msm ;'(
    Nossa luta ainda não terminou somos fanpires mais que guerreiras ;D


    Beijos Nathy_bells  


 

...