Em primeiro lugar gostaríamos de parabenizar e agradecer a todas as participantes que prestigiaram nosso concurso enviando suas fotos e se empenhando em angariar votos.

Segue o resultado...
De um total de 53 votos, em votação aberta no blog, e mais a avaliação da comissão interna, ficou assim o resultado do Concurso de Bella:

Nooara - 0,0%
Andressa - 4,6%
Roberta - 9,4 %
Thaynan - 40%
Nathália - 46%


Parabéns, Nathália! Você ganhou o concurso de Bella do blog Twilightemania. Segue a relação de prêmios:

Para a pessoa que enviou a foto: Lata promocional Crepúsculo com DVD duplo, Camiseta New Moon, 1 Ingresso para o filme + CD e DVD da trilha sonora de Crepúsculo + novo livro de Stephenie Meyer: A Hospedeira.
Para a Bella vencedora: Uma entrevista com foto publicada em nosso blog (em breve) + 2 ingressos para o filme Lua Nova no Cinemark mais próximo + um prêmio à escolher: ou 1 DVD duplo do Crepúsculo, ou 1 CD+DVD da trilha sonora de Crepúsculo, ou 1 dos três livros da série Crepúsculo (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse ou Amanhecer)
Os prêmios serão encaminhados para a sua residência, assim que entrar em contato conosco pelo e-mail do blog ou pelo Direct Messages do Twitter, enviando seus dados para entrega: endereço completo com CEP e referência.

3 comentários:

  1. Mendy disse...

    aaaaaaaaeeeeeee
    A Nathy merece!!!!!!
    é uma querida!!
    Parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!  

  2. Nathy_bells disse...

    Uhuulll eu ganhei \o/
    Ahhh thanks meninas que votaram em mim ='(


    Beijos @nathy_bells  

  3. Anônimo disse...

    Parabens a todas as participantes e principalmente a vencedora, amiga parabens e quero entrevista hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    Marye.  


 

...