Até que enfim! Saiu a tão esperada notícia de que as fãs de Robert Pattinson, além de serem presentadas com seu talento cênico, também poderão usufruir dos seus dotes musicais. Todo mundo (pelo menos os que acompanham a carreira de Rob) sabe que música é uma de suas grandes paixões, mesmo antes do cinema entrar em sua vida. Nosso vampirão, além de cantar, toca piano e guitarra. E, segundo publicou o portal luso Tvi24 (www.tvi24.iol.pt), nosso divo já foi sondado para assinar um contrato milionário com a gravadora de Simon Cowell, júri do programa "American Idol" e "Britain`s Got Talent", responsável pela descoberta do talento de Susan Boyle. No entanto, segundo o jornal "The Sun", Pattinson está hesitante quanto à proposta por considerar que Cowell está demasiado associado à música pop, fator que considera desmotivante. É, esse é o Rob. Tão profundo nas suas artes que as coloca acima de qualquer oferta milionária. Ponto pra ele. Mas, por favor, gato, pensa um pouquinho na gente. Queremos ter você nas telas e também nas rádios, nos toca CDs, MP3, iphone, etc... Já que não dá pra tê-lo ao vivo, né! (rs)

4 comentários:

  1. @nathy_bells disse...

    Ow My Rob precisamos de um CD um DVD acustico dele... imagina ai ai nem gosto de pensar... hauhauaha
    Espero que dê certo sou a primeira a comprar ;P  

  2. Mendy disse...

    Já pensou um DVD do Rob cantando?????? Agora vamos sonhar mais alto: Ja pensou assistir a um show do Rob??????????????????????????????????
    ai ai  

  3. Anônimo disse...

    Ja pensaram o Rob me cantando kkkkkkkkkkkkkkk ahhh nao eu quero mesmo o Peter (ehhhh mas so falo nele ne to ficando chata ja)
    Mas olha gente vamos falar serio o Rob cantando é demais para nosso coração que ja ta tão louco por ele ne, o Rob é uma graça (*ahhhh novidade, descobri o Brasil) mas realmente ele cantando é pra matar qualquer fã ne
    beijos (nossa como to falante hj ai credo viu kkkkk)

    Marye  

  4. Monica Marinho disse...

    Como assim "hoje", Marye? hahahahah! Você é falante sempreee! E eu adooooro!  


 

...