A vida de Rob em HQ!

Definitivamente Robert Pattinson fica bem de qualquer jeito, até em formato de desenho de história em quadrinhos. É isso mesmo. Nosso vampirão foi parar nas revistinhas. A empresa Bluewater Comics divulgou nesta sexta-feira, 29, a primeira imagem do ator para a HQ "Fame". E a empreitada nada tem a ver com Twilight. O almanaque contará a biografia de Pattinson e deve chegar às livrarias em maio de 2010. O projeto faz parte de uma coletânia de biografias de artistas famosos de Hollywood, do cinema e da música. Estão na lista também a cantora Lady Gagam, que já teve sua biografia lançada, o jogador David Beckham, a cantora e atriz Taylor Swift e 50 Cent. Aguardem meninas, pois logo a novidade deve estar chegando ao Brasil também.


5 comentários:

  1. @nathy_bells disse...

    Será que vai vender aqui no Brasil? Ficou lindo... ele seduz até em desenho...  

  2. Monica Marinho disse...

    Certamente! Tem que vende no país q tem o 2º maior fã-clube Twilight do mundo né?  

  3. Mendy disse...

    Tem tanta coisa legal em outros paises neh?? aqui no Brasil, nunca tem nada.... espero mesmo, que esse quadrinho venha para o Brasil  

  4. Anônimo disse...

    é né todo mundo tem tudo e nos sempre ficamos na duvida sera que vai chegar ate terra tupinikex essa pegada ai? So God sabe mas uma eu garanto a vcs que se o Peter nao aparecer nada em Eclipse como ele nao apareceu eu lua nova eu corto meus pulsos dentro do cinema viu kkkkkkkk (nossa me diz o que tem a ver um assunto com o outro) ehhhhhhhhhh trofeu de louca do ano para mim beijos adoro vcs nao esqueçam disso viu

    Marye.  

  5. Anônimo disse...

    é né todo mundo tem tudo e nos sempre ficamos na duvida sera que vai chegar ate terra tupinikex essa pegada ai? So God sabe mas uma eu garanto a vcs que se o Peter nao aparecer nada em Eclipse como ele nao apareceu eu lua nova eu corto meus pulsos dentro do cinema viu kkkkkkkk (nossa me diz o que tem a ver um assunto com o outro) ehhhhhhhhhh trofeu de louca do ano para mim beijos adoro vcs nao esqueçam disso viu

    Marye.  


 

...