A atriz Kristen Stewart tornou-se a celebridade instantânea do momento assim que ela assinou para interpretar Bella, o interesse de amor do vampiro Edward, na série Crepúsculo.
Agora Kris está dando um salto para ser uma completa celebridade: ela será a próxima estrela do ‘Fame’, a série de biografias em quadrinhos da Bluewater Productions, que será lançada em junho.
Mas Stewart tem atuado muito antes de Crepúsculo, e a maior parte de seu trabalho não envolve vampiros ou lobisomens. Na verdade, quem assistiu o drama/comédia "Adventureland", sabe o quão poderosa atriz Kiki pode ser.
‘Fame’ traz à vida, em forma gráfica, as histórias das maiores celebridades do mundo. A série estréia em maio e abrange as histórias de vida de Lady GaGa & Robert Pattinson. Edições futuras incluirão as histórias de Taylor Swift e a sensação do futebol David Beckham.
O escritor Kim Sherman, que também escreveu a entrada de Robert Pattinson na série do Bluewaters, disse que a versatilidade e o talento de Stewart podem surpreender os leitores que só conhecem como Bella.
“Para os fãs de Twilight, Kristen Stewart é uma mulher que os fãs desejam ser e vai do amor ao ódio“, disse Sherman. “Mas Kristen tem estado aos olhos do público por anos, e sua carreira como uma atriz séria abrange dezenas de filmes ao longo de um período de 10 anos. Meu objetivo com esta biografia foi mostrar ao leitor a profundidade que reside nesta jovem mulher e os papéis no qual ela está muito bem resolvida, através de uma série de desenhos e da arte da palavra.”
Sherman acrescentou que a arte neste livro, fornecida pelo renomado artista Warren Martineck, traz perfeitamente a história de Stewart para a vida.
“O conhecido artista Martineck Warren, da Marvel e D.C fame, pega o meu script e oferece uma vista impressionante da beleza, a coragem e a individualidade que define Miss Stewart“, disse Sherman.
O quadrinhos, Fame: Kristen Stewart estarão disponíveis em junho, e custará US $ 3,99.
Duas capas estarão disponíveis: Capa A, por Juanmar Studios, que atribuiu a questão como um enigma para o Fame: Robert Pattinson. Capa B, feita pelo famoso artista de histórias em quadrinhos Randy Green “X-Men e Witchblade”
“Eu olho para cada um dos nossos quadrinhos biograficos como uma forma de levar um novo grupo de leitores para o mundo da narrativa gráfica“, disse Darren G. Davis, presidente da Bluewater Productions. “Não tenho dúvida de que a biografia de Kristen Stewart vai conseguir isso.”

Para mais informações sobre Bluewater Productions, visite o site site da empresa: www.bluewaterprod.com

Fonte: Kstewdefenders.com

3 comentários:

  1. Cristal Verde disse...

    agora só falta o nosso lindo TAY e o maravilhoso PETER !

    ai... perter, me adotaaa!  

  2. Monica Marinho disse...

    Essas HQs têm q chegar aqui o Brasil. Atenção editoras!!! É lucro na certa! $$$  

  3. Anônimo disse...

    Peter cade vc????????????

    Ai tomara mesmo que role esse HQ e que chegue aqui em "solo verde amarelo" tomaraaaaaaaaaaaaaaaa

    beijos
    obrigada

    Marye  


 

...