O ator está escalado para os filmes “Loosies” e “Paz”

A Verdi-Corrente Prods. escalou Peter Facinelli para dois filmes de Michael Corrente.
O drama/comédia “Loosies”está em pré produção e com a produção prevista para o meio do verão. Já o filme biográfico “Paz”, baseado na vida do boxeador Vinnie Pazienza, será lançado no começo do ano que vem. Facinelli e Chad A. Verdi serão os co-produtores dos dois filmes.
Facinelli interpretará um ladrão bem sucedido vivendo em Nova York até que uma mulher com a qual ele teve um caso, fica grávida e diz que o filho é dele.
“Paz” fala da volta de Pazienza depois de um acidente de carro que quase tirou sua vida. Depois dos médicos terem falado que ele nunca mais andaria, ele treinou em segredo e foi capaz de voltar as lutas.

Fonte: Variety.com

3 comentários:

  1. May disse...

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindooooo nessa foto quase tive uma parada respiratoria hahahahaha
    amo o Fachi e quero muito ver os filmes dele.
    Obrigada Nathy pela info. e Mo por me avisar eu tinha vindo aqui minutos atras mas nao tinha nada hahahahahahaha mas acho que o Fachi nao tava aqui.

    Beijos

    Marye  

  2. May disse...

    Se eu fosse casada com ele eu nao saia de casa nem para comprar pão cara, ohhhhhhhhhhhhhhhhh meu Deus que homem é esse meu pai....

    beijos

    Marye  

  3. Monica Marinho disse...

    Ia matar o homem, Marye!!! Hahahahahah!  


 

...