Mal passou o Oscar 2010 e já se discute sobre prováveis nomes que podem entrar na corrida para a premiação do ano que vem.
Para a surpresa de muitos, um dos nomes que já está sendo cotado para entrar no páreo dos favoritos ao prêmio é Kristen Stewart, mundialmente famosa pelo papel de Bella nos filmes Crepúsculo e que será vista em breve em The Runaways.
A jovem pode entrar na corrida do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Welcome to the Rileys, no qual contracena com James Gandolfini (de A Família Soprano) e Mellisa Leo (que esteve na série "Homicide: Life on the Street", nos anos 90, e fez diversos filmes independentes desde então).
O filme, dirigido por Jake Scott (filho de Ridley Scott), conta a história de um homem (Gandolfini) que decide ajudar uma prostituta adolescente que o lembra de sua falecida filha, enquanto sua esposa (Melissa), tenta salvar seu casamento.
Vale lembrar que durante essa época do ano, vários nomes são sempre mencionados como possíveis candidatos a diversos prêmios, mas só a partir de agosto que podemos ter uma idéia melhor de quais são os verdadeiros favoritos.

Fonte: Clickcultural

5 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Vamos ficar na torcida. Tanto pela indicação, quanto pela premiação. Ela merece!  

  2. Cristal Verde disse...

    vai ser bom pra ela ! mais reconhecimento ... já viram ela em "os menssageiros"? ela tava d+!  

  3. Monica Marinho disse...

    Puutz, acho q já sei quem é vc Cristal Verde. Só um apessoa posta mais de uma vez a mesma coisa aqui no blog e adooora o Peter.. Hahahahahahahah!  

  4. Anônimo disse...

    Apoiado companheiras, tomara mesmo que role para ela alguma coisa, afinal ela merece.

    beijos o obrigada pela info.
    fica aqui o nosso pensamento positivo e nossa louca torcida por ela que seja mesmo indicada.

    beijos

    Marye  

  5. lipe disse...

    se ela nao for indicada em 2011 prvovavelmente sera em outra ocasiao pq talento ela tem de sobra...  


 

...