Depois do Dia do Fã, o Twilight Universe fará o evento de lançamento do Blu-Ray de Lua Nova e do DVD Twilight in Forks. Com muitas atividades e brindes exclusivos. Todos estão convidados a tpassar a tarde na Livraria Saraiva, do Shopping Morumbi. Atenção!!! Haverá o sorteio do exclusivíssimo pôster brasileiro de Eclipse, em primeira mão!!!

Então anota na agenda:

Evento - lançamento do Blu-Ray "Lua Nova" e do DVD "Twilight in Forks"

Data: 04 de abril, a partir das 16h

Local: Saraiva MegaStore Shopping Morumbi (Av. Roque Petroni Jr., n° 1.089)

Mais em Aqui e no www.twiuniverse.blogspot.com

Organização: Twilight Universe
www.twilightuniverse.net

4 comentários:

  1. Cristal Verde disse...

    muito legal pra quem PODE !!!!!!!!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    eu quero q tenha aki no rio, de preferencia num lugar perto daonde eu moro... é um pouko injusto com nós, cariocas q dependem totalmente da mãe !!!!!!!
    sou muito nova pra perder isso T.T

    someone help me please !!! *-*  

  2. Monica Marinho disse...

    Aê blogs cariocas, vamos agitar os fãs-clubes! Cristal Verde, Tuca Santana entre outras fanpires cariocas merecem! Aliás, falando em Tuca, parece q o @BlogTwiBrasil vai organizar alguma coisa na estréia de Eclipse. Fiquem ligadas!  

  3. Nathy_bells disse...

    Ahhhh Mo vai representar a gente né? Quero saber de tudo nossa jornalista VIP  

  4. Yara disse...

    POXAA, Cheguei Tarde Só Fui Ler Hoje no dia e uma hora depois, caramba que Má Sorte, E A Cristal Verde Tem Razão E As Que Dependem Da Mãe Coitada de Nois Eu moro Em São Paulo Mas Ainda Assim Fica Um Pouco Longe Mas Se Eu Tivesse Visto Isso Antes Talvez Eu Iria, QUE MÁ SORTE. :(  


 

...