Bryce Dallas Howard, a Victória em Eclipse, deu uma entrevista para revista Saturday Night, segue a entrevista:Como é ser parte do elenco de 'Twilight'?
É uma série realmente extraordinária, e obviamente a franquia reflete o que Stephenie Meyer criou com muita integridade. Ela está tão envolvida com o filme e isso é realmente maravilhoso. É na verdade um momento incrível do romance. As pessoas estão muito ligadas a ele [romance] e irão responder-lhe. Por isso, li os livros e dei o meu maior esforço para a personagem de Victoria. Só queria fazer o meu melhor para não sair da personagem dos livros.

Você sentiu pressão por fazer uma personagem que já estava estabelecida?
Sim, claro que sim. Rachelle [Lefevre] fez um trabalho extraordinário na criação de Victoria e grande parte da alegria de uma franquia é ver como as personagens crescem mas também como os atores evoluem com as personagens. Isso tem sido muito bom com a série de 'Harry Potter' também. Sempre que vejo um desses filmes é muito emocionante, porque estão sempre um pouco mais velhos e são diferentes ás coisas que acontecem. É como ver uma série de televisão. Você começa a criar um vínculo muito grande com os atores. Foi realmente lamentável para todos a saída Rachelle. Não sei se devo dizer que senti pressão, mas sim uma enorme responsabilidade, porque os fãs têm uma ligação forte com o papel de Victoria e sentia uma grande ligação a Rachelle, porque além de bela também é talentosa. Realmente dei o meu melhor e espero que honre o que foi criado por Stephenie. Fiquei muito grata por ter conhecido Rachelle. Ela é uma mulher incrível e tem sido extremamente útil.

Como foram as filmagens para ti? Teve a oportunidade de sair com o elenco e criar amizade com eles?
Oh sim, eles são um grupo muito unido e são maravilhosos. Eles preocupam-se uns com os outros, são muito protetores. São um grande grupo de amigos que estão aproveitando o momento que foi oferecido a eles.


Fonte: Volturi Guard
Adapatações: Twilightemania

1 comentários:

  1. Cristal Verde disse...

    mesmo a Bryce sendo boa, e ela ter feito 'a dama na água' q eu amei, ñ acho q deveriam ter tirado a Rechalle... seria a última aparição dela na saga e só ela sabe fazer aquela carinha fofa do mal !!!  


 

...