Uma pessoa que vive mais "chapada" do que lúcida, não deve ter noção do que se passa a sua volta.

Trabalhar sob a supervisão dessa louca não ia ser legal mesmo. Acabou se livrando de uma, Rob.

A cantora Courtney Love desmentiu ontem os boatos de que teria convidado Robert Pattinson, para interpretar o músico Kurt Cobain no cinema.
"Isso não é muito estúpido? Quem o escolheria para esse papel? Isso é tão errado", disse Love, segundo a revista "People".
"Sem ofensas", disse Courtney. Mais tarde, a viúva de Cobain publicou uma mensagem no Twitter elogiando o ator. "Eu gosto de Robert Pattinson, ele só não é a pessoa certa para interpretar KC [Kurt Cobain]", escreveu.

Fonte:
Folha de São Paulo online

Comentário do blog: Ora, ora Courtney, seria até capaz de fazer um bolão apostando que você nem ao menos conhece os outros trabalhos de Robert, fora Twilight. Uma pessoa que vive mais "chapada" do que lúcida, não deve ter noção do que se passa a sua volta. Tudo o que deve saber sobre Robert é o que seu agente ou as revistas de fofoca passam (se é que as lê). Mas, em tempo, repito o que já disse em um coment: o que não deve estar faltando nessa fase de sucesso na carreira do Rob são convites para trabalhar. E a fila andaaaa!

5 comentários:

  1. May disse...

    Hhahahahahahahahaha ai que da hora essa foto véio hahahahahaha.
    Bom eu sou amante do Rock e acho que o Rob ficaria muito bacana no papel, mas acho que o problema não será arranjar alguém para fazer o Kurt e sim alguém que topa encarar um papel de bebada fora do ar como a tão disciplinada Courtney.  

  2. May disse...

    Antes que eu me esqueça vai plantar coquinho no asfalto mina com cara do Coringa hahahaha.

    beijos

    Marye  

  3. Nathy_bells disse...

    Gente ainda bem que o Rob não recebeu a proposta para ser o Kurt imagina essa louca perto dele :O
    hauhauahahuaaua  

  4. Mendy disse...

    ai gente, eu ate ia achar legal se o Rob fizesse o papel do Kurt... dois gatos!!!!!!!!!!! mas com certeza, ficar do lado dessa louca ai não ia fazer bem, pro coitado...  

  5. Beatriz disse...

    Parem de criticar a mulher, ninguém tem direito de criticar ninguém, e e daí que ela não ta muito ligada no mundo à volta dela? Problema é dela, vocês não tem nada a ver com isso...  


 

...