Para quem já estava sonhando em ver Robert Pattinson nas telonas como Kurt Cobain, aqui vai uma má notícia. O astro da saga Crepúsculo não viverá o vocalista do Nirvana nos cinemas, informou o agente de Courtney Love, a viúva do músico.
- Eu não estou certo de que Courtney saiba quem é de fato o Robert Pattinson. Logo, isso faz parte de mais um boato. A mídia tem a mania de sair publicando coisas sem ao menos apurar.
Para a cinebiografia do líder da banda, a única participação que parece já ser certa é de Scarlett Johansson, que dará vida a Courtney Love na produção.
- Courtney Love gosta muito de Scarlett Johansson tanto como atriz quanto como pessoa.

Fonte: R7

3 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Realmente uma pena. Mas tudo bem, convite é o q não deve estar faltando ao Rob nessa fase de sucesso da carreira dele.  

  2. Cristal Verde disse...

    Ela ñ sabe quem é de fato o lindo Patts? vem com outra pois essa ñ cola !! tds abem quem ele é ... ñ estou indignada por ele ñ ter o papel e sim com "eu ñ estou certo de que ela saiba quem ele é.."
    Mas seria total disperdicio deixar ele de fora ....  

  3. Monica Marinho disse...

    E, em tempo, recadinho pro tal agente: é mais fácil o mundo não saber quem é Courtney Love do q não saber quem é Robert Pattinson. Mas eu até acredito q a Courtney não saiba mesmo quem é o Rob. Eela está sempre tão chapada, c/ tanta droga na cabeça, fechada no seu mundinho, q é bem provável q não saiba nem quem houve um terremoto no Haiti.  


 

...