Os modelitos delas deram o que falar. A ala feminina do elenco Twiligh surpreendeu pelos exageros. Quem a gente esperava aparecer com um modelo mais comportado, surgiu com um super micro transparente, como foi o caso da matriarca Cullen, Elizabeth Reaser, a "Esme", que exibiu suas pernocas num vestidinho (inho mesmo) preto com detalhes frontal em renda . Já Ashley Greene, que sempre dá o que falar pelos seus looks ousados, desta vez surgiu no "red carpet" arrastando um longuíssimo modelo cinza claro, tomara-que-caia. Nikkie Reed, por sua vez, deu o que falar e parece não ter agradado muito as exigentes fãs, com seu visual "penas para que te quero". A "Rosalie" estava com um curto e decotadíssimo vestido, recoberto de penas. O estilista responsável por essa obra? Ainda não sabemos. Talvez algum carnavalesco brasileiro, quem sabe? Até a nossa diva, Kristen Stewart inovou, deixando os tons escuros ou metálicos que sempre usa de lado, e aparecendo num mini branco, que deixava sua silhueta, costas e um dos braços bem à mostra. Stephenie Meyer, ao contrário, apareceu num comportadíssimo e discreto vestido vinho e exibiu formas mais avantajadas. Parece que a tia Steph engordou alguns quilinhos. Mas contanto que isso não atrapalhe seu talento como escritora, pode quebrar a balança. No mais, todas as outras estrelas Twilight estavam elegantérrimas, em seus pret-à-portês, como Jodelle Ferland, Julia Jones, Anna Kendrick e Dakota Fenning, esta última aliás, exibiu um sapato que deixou as consumidoras de moda com inveja. Bem, confiram vocês mesmas as fotos.



O branquinho sensual de Kristen. De frente e de costas

Wow! A "mama Cullen" econonomizou no pano e exibiu tudo o que tinha direito


Nikki apostou nas penas e no decote. Dá uma voltinha...


Ashley apareceu com um longo cinza claro, arrastando a calda pelo red carpeter

Ah tia Steph, que modelito é esse? Um look vinho estilo "vou ali e já volto".

Dakota pegou um pouco das penas da Nikki, mas sem o exagero da "Cullen". Só a cor não contribuiu muito. Era quase um "cor de pele"

Mas em compensação, o sapato da Dakota... Ah, esse sapato! Que tuuudo!

A nossa "Bree", Jodelle Ferland, esbanjou elegância e simpatia no seu pret-à-portêr

Júlia Jones arrasou na sua simplicidade elegante. É o que caso de dizer que às vezes, menos é mais.

Anna-Kendrick também não pecou em nada. Fez bonito!

Não pegamos uma foto inteira, mas a mamys da Bella, Sarah Clarke, também apostou no simples elegante. Num vestido roxo (ou azul royal?)com cumprimento na altura da coxa e ombro à mostra.

E eis o vestidinho amarelo-ovo da Bryce Dallas, com babados e apliques.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    gente coomo a nossa Steph tá ...fofinha*
    rs
    será o vestido???  

  2. Monica Marinho disse...

    E olha que ela é vegetariana hem! Ela deve estar escrevendo bastante. ESPERO! Daí só fica sentada, não faz atividades, só comendo... hahahahahah! Olha só eu especulando sobre a vida da Steph. Ou então ela está grávida como eu. heheheh!  

  3. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    eiittaa!
    Parabéns Môoo!!!  

  4. May disse...

    modelos lindos todo mundo se empenhou dessa vez hein!!!
    Adorei a escolha da Kris estava lindo demais este vestido para ela, só não gostei muito do vestido da Nikki achei feinho mas os demais estão super.
    E o sapato da Dakota lindoooooo como ela.

    Obrigada

    Marye  


 

...