Fotos: Carolina Dias

Euzinha, tagarelando...

Momento "up" do evento: a entrada da dubladora da Bree, Flora Paulita

Muito simpática, Flora respondeu a todas as perguntas

Foi um bate-papo bem descontraído e gostoso

E ao final rolou até uma inesperada distribuição de autógrafos

Eu (@Twilightemania) com minha eficiente staff Twilightemania: Carol 1 (@cahsorriso) e Carol 2 (@_capatzz) e Ana Cláudia (@mendy2007). Só faltou a Nathy (@nathy_bells)! Na próxima, fanpire! Usamos os crachás que você fez para o blog em sua homenagem.

Staffs do Twilightemania e do Twi Universe trabalhando em conjunto. É isso aí, a união!

Mais fotos com a galera do Twi Universe. Natasha, Rafael, eu, Marco e a amiga do Rafael

Galera atenta aos vídeos



Quiz respondido por um dos times.

Olha aí as meninas do Team Edward

Team Jacob

Team Jane

Team Bella

O último sábado, dia 19, foi especial para o Twilightemania, que pela primeira vez foi escalado pela Editora Intrínseca para um evento de promoção de um livro da nossa diva Stephenie Meyer. Em parceria com o fã-clube Twilight Universe, organizamos o lançamento nacional do livro "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse", na Livraria Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo. O nosso blog conseguiu levar uma convidada ilustre: Flora Paulita, dubladora de Bree em Eclipse, e indicada ao Oscar da Dublagem na categoria Melhor Dubladora de Anime. Apesar de o número de convidados estar aquém do que esperávamos, foi uma satisfação muito grande poder conhecer pessoalmente fanpires que só tínhamos contato virtual, como a twi-fã Mayra Danielle, a @MaahArruda, que levou uma galera para prestigiar o evento. Nossa staff, composta por Ana Cláudia, Caroline Augusto e Carol Dias, me deixou cheia de orgulho. Poder trabalhar em conjunto com a galera do Twilight Universe (T.U.), com a eficiente Natasha e Rafael, e a simpática Aninha (a Alice do T.U.) e staff foi uma experiência bem interessante.
A galera foi dividida em times: Edward, Jacob, Bella, Jane... Foi o momento de colocar seus conhecimentos Twilight à prova, respondendo a um difícil Quiz elaborado pelo pessoal do T.U.. Também tiveram que criar um brasão para os nômades. Saiu cada coisa (rs). Foi um festival de criatividade e de bizarrice também.
O ponto alto foi a entrada da nossa convidada, Flora Paulita, de 17 anos, que participou de um bate-papo com os convidados, respondendo todas as perguntas. Ao final, ainda distribuiu autógrafos e tirou fotos com as fãs, que fizeram fila para ter um momento com a simpatissíssima dubladora. Agradecemos imensamente à presença de Flora e esperamos poder contar com ela em outras ocasiões.
Muitos vídeos de Eclipse e clipes musicais Twilight foram exibidos. Devido a parceria do T.U com o pessoal de outros fãs-clubes, vídeos extra-Twilight também foram passados, como de "Cartas para Julieta", "Alice no País das Maravilhas", "The Runaways", entre outros. Pena que não rolou a apresentação de Cosplay, como anunciado pelo pessoal do T.U por falta de participantes o suficiente para a realização do mesmo. Mesmo assim, nos divertimos com uma "Rosalie", uma "Alice", um "Aro" e um "Paul" fakes.
E tudo isso só foi possível devido ao apoio e estrutura da Saraiva, através da supervisão fofíssimo gerente da loja do Morumbi, Vander Lins; da Intrínseca Editora e da Paris Filmes, que enviaram brindes para serem distribuídos à galera, como blocos de anotações de Lua Nova, posters e camisetas de Eclipse, marcadores de livros, lápis entre outros. Espero que todos tenham saído com brindes, pois o material enviado pelos representantes Twilight foi o bastante para isso. Infelizmente não ficou sob nossa responsabilidade tal material, mas sim do veterano Twi Universe, um fã-clube que já está na estrada há 2 anos trabalhando em parceria com os distribuidores. Como disse uma integrante do T.U. "ainda chegamos lá". Ainda assim, conseguimos negociar algumas cositas para sortearmos entre nossas seguidoras. Aguardem as promoções que virão por aí.
Esperamos que tanto a Intrínseca quanto a Paris possam, através desse evento, enxergar nosso valor e que nos dêem a mesma autonomia para trabalharmos.

11 comentários:

  1. Mendy disse...

    Foi muito bom mesmo... E adorei encontrar e conhecer as meninas... e ainda, gostei de conhecer funpires novas, que já fizeram questão de nos seguir...
    E é isso ai! Intrinseca e Paris nos deem autonomia para novos eventos... please...  

  2. Nathy_bells disse...

    Aaaa que demais ... vou me colocar ali na foto com vocês pode? Utilizo meu Dom super podre no photoshop só para ficar pertinho de vocês ...^^
    Parabéns Staff querida que esse seja primeiro passo para milhares de eventos que ainda vamos fazer, obrigada a intrinseca, paris filmes e saraiva por nos ajudarem ...

    Fiquei muito feliz ... mais tbm um pouco triste ... por não ter ido e não ter ganho esse brinde MARAVILHOSOS [AMO ganhar brindes hauahuaa]


    Parabens mais uma vez NÓS merecemos  

  3. May disse...

    Gente achei tudo lindo, é uma pena eu não ter ido hehehehehe eu queria participar de um evento assim buaaaaaaaaaaaaaa.
    Nossa ela só tem 17 anos puts achei que tinha mais, que legal deve ter sido. Tem mais fotos para postar Mo?
    Se tiver posta mais ai por favor!!!

    Beijos

    Marye  

  4. Monica Marinho disse...

    Vou postar mais sim, Marye! E Nathy, use seus poderes e faz aí uma montagem legal. hahahahahah! Ana, se tiver algo a acrescentar, diz aí. Bjks!  

  5. Carolina Dias. disse...

    Cara, foi o dia perfeito, foi inexplicavelmente maravilhoso, sério!
    Conhecer a Mô, a Aninha, rever a Má, foi incrível por mim.
    Fora o evento.. Que deu tudo certo, os fampires estavam todos animados, a Flora foi uma fofa... Tudo de bom.
    Fora o lanchinho dentro da salinha, hahahahhahahaahahahah
    Espero que um dia aconteça um grande evento onde reuna o Twilightemania, Blog Twi Brasil e IloveTwilightBR! Fora todas nós - claro.
    Mas eu tenho fé que todas nós vamos nos encontrar.
    Foi muuuuuuuuito bom participar ontem, uma energia incrível.. Já sabe né Mô, se precisa, vou estar aqui com o crachasinho da Nathy, hehe!
    Bjks!!  

  6. Monica Marinho disse...

    Fico muuuuito feliz que vc tenha gostado Cah!!! Com certeza um dia teremos um evento onde reuniremos toda a galera! E o que era aquele mini-churros em Cah? Hahahahahah!  

  7. Carol disse...

    Nossa Mo.. Falou tudo aii.. Acho que pra bom entendedor meia palavra basta.. kkkkkkkk
    E os eventos virão.. Aos poucos.. com calma o Twilightemania estará presente..
    Contem comigo SEMPRE!  

  8. Unknown disse...

    EStou aqui...chorando mais que o meu normal...como eu gostaria de ter participado com vocês, minhas AMIGAS, neste evento.
    Adorei ver o sucesso, adorei ver as fotos de vcs juntas...só chorando...de alegria por vocês serem minhas amigas.
    Beijos,
    Amo vocês!!!  

  9. Monica Marinho disse...

    Ciii, não via a hora de vc ver as fotos. Queria muito poder compartilhar esses momentos com vc. Te adoraaamos!!!!  

  10. Anônimo disse...

    Caraca!!
    queria poder ter idoo!
    akii não rola esses eventoos...:(

    chato issoo!
    ¬¬'

    maas vc estão de Parabénss!
    amei os brindesss!!
    rsrs
    Beiiijooo



    Grasy♥  

  11. Monica Marinho disse...

    Onde você mora Grasy?  


 

...