O trio principal da saga Twilight, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, não estarão na premiére do Reino Unido da terceira parte da saga Crepúsculo, Eclipse. Para "não fazer feio" com os fãs, o trio vai gravar um mensagem em vídeo para o público presente no dia 1º de julho em evento no Leicester Square, em Londres.
"Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner não estarão longe, com mensagens gravadas em vídeo especialmente para seus fãs no Reino Unido", diz o comunicado de imprensa.
Segundo o distribuidor britânico de Eclipse, E1 Entertainment, as outras estrelas da saga estarão presentes, como Ashley Greene (Alice Cullen), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Nikki Reed (Rosalie Cullen), Alex Meraz (Paul), Booboo Stewart (Seth Clearwater) e Xavier Samuel (Riley).
A ausência de Pattinson se deve às filmagens do filme Water for Elephants (Água para Elefantes), em Los Angeles. Já as outras duas estrelas principais ainda não revelaram o motivo que as levaram a cancelar a participação no evento.
Eclipse estreia no dia 9 de julho no Reino Unido, com pré-estreias nos dias 3 e 4 de julho. No Brasil e nos Estados Unidos o filme estreia no dia 30 de junho.

0 comentários:


 

...