Quem passou, hoje, pelo estande da Intrínseca entre 15 e 17h, simplesmente não conseguiu se aproximar devido a multidão que se formou em frente. Isso porque a Editora que distribuiu os livros da saga no Brasil, juntamente com o Twilightemania, o Twilight Fans, o Twilight Universe e o Twilight Team organizaram um super evento Twilight, onde foi simulada uma cerimônia de casamento entre Bella e Edward, com a presença de muitos cosplays. Uma linda decoração foi montada no local, com direito a bolo de casamento, docinhos e refrigerante para todos. Além disso, o público foi presenteado com muitos, muitos brindes. Foi um festival de kits da Intrínseca para a galera, distribuídos através de sorteios, quiz e concurso de voto de casamento. Separados em times, os fãs puderam participar das brincadeiras e ganhar presentes. Além da Editora, a Warner também enviou CDs da trilha sonora de Eclipse para serem sorteados e dados num concurso estilo "Continue a música". O pessoal teve que afinar o gogó e soltar o inglês, pois além de mandar bem cantando, a galera tinha que continuar músicas da trilha do terceiro filme da saga.

O Twilightemania também deu sua contribuição. Duas camisetas do blog foram dadas para duas fanpires sortudas. Além disso, uma linda réplica do anel de noivado da Bella foi oferecido a uma outra felizarda, Lúcia Aparecida Leite. Um mimo da Lia Shop.net.
O casamento, no entanto, ficou apenas nos votos e na festa, pois o Edward não compareceu. Apenas o cosplay do Jacob pintou por lá. Chegou a ser feito um concurso entre alguns candidatos a Edward: dois rapazes e duas crianças. Todos ganharam brindes de participação.
Enfim, o evento foi um sucesso. Parabéns à Intrínseca, especialmente para Patrícia Lima, que se empenhou juntamente com os fãs-clubes para que tudo isso fosse realizado. Parabéns também às staffs que foram super eficientes. Meninas e rapazes, vocês merecem nota 10!!!
Vejam algumas fotos:

Uma multidão se concentrou em frente ao stand da Intrínseca

Uma bela decoração nos fez sentir numa verdadeira festa de casamento

Olha aí a galera fazendo de tudo para ganhar brindes.

Nossa fanpire Ana Cláudia (@mendy2007) anunciando o presente q o Twilightemania e a Lia Shop.net sorteariam. Nesse momento a galera foi ao delírio!

E olha aí a sortuda Ana Lúcia e sua filhinha com o presente do Twilightemania, dado pela nossa fanpire Carolina (@Cahsorriso)!!! Um oferecimento Lia Shop.net!

Um close do anel de noivado da Bella (foto Nathália Bin)

O momento em que um dos participantes do concurso de "Melhor voto de casamento" declamava o seu texto

Stephanie Marques, de 22 anos, do Team Nessie, apresentou o voto de casamento mais bonito, segundo o juri do concurso. "... se não for um conto de fadas, que seja um conto de vampiros", dizia o final do seu texto.

Uma foto mais detalhado do bolo de casamento, com o box dos livros da saga no topo, sorteado ao final.

E nessa história, quem ficou com a Bella foi o Jacob, já que o Edward não apareceu (rs) Não fiquem bravas meninas, pois tudo não passou de uma brincadeira.

E entre as twi-fãs, uma das fanpires mais idosas no local: Dona Idair, de 79 anos, uma paulistana que não deixa de comparecer aos eventos Twilight de Sampa.

E, por fim, a Staff do Twilightemania em peso, inclusive com Natália Bin (@nath_bells - de blusa listrada), que veio de Campinas, e nossa querida fanpire seguidora do blog Mayra Arruda (@MaahArruda), de casaco lilás.

23 comentários:

  1. Unknown disse...

    Ai, que vontade de ter estado com vocês...tão lindas!!!Amo todas, sem exceção: Mô...Maah...Cah...CaSorriso...Nathy e Aninha!  

  2. Monica Marinho disse...

    Aaaaah! Tb queria tanto, tanto q vc estivesse aqui. Seria perfeito! Realmente foi gratificante estar com as meninas, conhecer, enfim, a Nathy e até o seu irmão. Foi muito legal msm!  

  3. Paty disse...

    Eu queria ter idoooooooooo que peninha bua bua bua até a Nathy foi :) fico feliz por todas deve ter sido um Sucesso Parabéns Meninas  

  4. Nathy_bells disse...

    Estou realizada ... nossa sem palavras ... meu primeiro evento com vocês =') adorei foi perfeito ... depois eu posto as fotos que eu tirei ... pessoal dos fãs site, intrinseca, Staff que eu AMO aqui do blog ... MUITO obrigada ... valeu mesmo a pena o esforço para estar com vocês...  

  5. Herika disse...

    Olá meninas...
    Adorei o post... e com licença mas vou (com os devidos Créditos) postar o mesmo no blog do Twilight Fans, adorei conhece-las...
    Até o próximo evento...
    Bjokas
    Herika - Twilight Fans
    @Herika_Paquita  

  6. Stephanie Marques disse...

    Adorei cada momento!!


    Beijos,
    "Nessie"  

  7. Anônimo disse...

    Foi perfeito! Encontrar as fampíres que agente mais gosta nao tem nada melhor! Só faltou a Paty, a Cinthia, e a Gabi :/ Mas um dia todas se encontram de Deus quiser! Já sabe hein Mô.. precisar, capattz ta aqui, hehe  

  8. Monica Marinho disse...

    Hérikaaaa, A-DO-REI te conhecer. Sinta-se à vontade, o post é nosso! E tb adorei conhecer novas fanpires, como a Mary Jane.  

  9. Monica Marinho disse...

    Staff linda e maravilhosa q amoooo!!! Vcs mandaram muito bem. Aninha, Nathy, Carol e Capattz, vcs arrasaram!  

  10. Mendy disse...

    Gente, foi MUITO bom... o melhor evento.... por tudo... e conhecer a Nathy... ainda nem acredito... se um dia rolar um, com todas as meninas (Ci, Gabis) acho que tenho um treco...rs  

  11. Unknown disse...

    nossa o cosplay do jacob nem parece muito com ele.....e olha q sou eu....kkkkkkk  

  12. Monica Marinho disse...

    KK!!! Ah, Vinícius, fala sério! Vc lembra o Taylor e seria uma ótima escolha para fazer o papel do Jacob.  

  13. Brunna m. disse...

    kkk' ... tinha que ser meu amiigo ;* . Vinii fazendo sucesso ! xD  

  14. Tiago disse...

    kramba vini fez sucesso ein... kkkkkk

    man pode pá tu eh igualzasso ;D  

  15. Lariih disse...

    Eitaa... olha o Vini causandoo...
    Manoo vc é igualzinhoo...kkkkk'  

  16. Monica Marinho disse...

    Viu, Vini? É unânime! A galera tb acha vc parecido com o Jacob!  

  17. Mendy disse...

    O Vini e A CARA do Jacob... qdo ele chegou, teve uma menina que estava bem na frente que quase teve um treco...hahahahah  

  18. Monica Marinho disse...

    Hahahahaha! Tadinha da menina! E o Vini nem deu um autógrafo? Hahahah!  

  19. Monica Marinho disse...

    Aliás, se for possível gostaríamos de incluí-lo no nosso mailing. Nos envie seu contato pelo nosso e-mail!  

  20. michelle keyne disse...

    da licença
    meu amigo neh
    hsauahsaushasuh
    eu falei que ele era identicoo
     

  21. Monica Marinho disse...

    Consegue o contato dele pra gente, Michelle? Estamos querendo fazer uma matéria com o Vini.  

  22. Tiago disse...

    hahaha ei vini vo vende seu msn num vai sai facil assim naum ein.....

    man ta ligado do seu brodi aki neh quando fica famoso num vai esquece

    avisa ae q c tem acessor ein... EU :)
    kkkkkkkkkkk  

  23. Unknown disse...

    desculpa eu nao ter postado um comentario antes =p
    maie eu queria saber desculpa a ignorançia o q é "mailing"?
    vs quer uam entrevista???  


 

...