No último capítulo, o 44, a leitora Dani me prestou um grande serviço de consultoria, me lembrando de um fato importante e o qual eu havia esquecido: a tia de Nahuel, Huilen, é vampira também. Nahuel a mordeu ao nascer e a transformou.  Bem diferente do que eu havia escrito. Portanto, fiz a devida correção no texto, retirando o engano cometido por mim. Peço desculpas à galera que acompanha a fic. Sempre procuro consultar Amanhecer quando tenho alguma dúvida ou me esqueço de algum detalhe da história. Mas recentemente emprestei meu livro e acabei confiando em minha falha memória. Ainda bem que tenho minhas atentas fanpires, como a Dani, para ajudar. Valeu mesmo! Por isso já disse e repito: essa fanfic não é só minha, é nossa, pois suas sugestões, incentivos e toques - como esse que recebi da Dani -  é que fizeram a estória chegar onde chegou.
Bjos! E sugiro que releiam a fic 44.

5 comentários:

  1. Dani disse...

    Que bom que ajudei! ^^
    Monica tenho a abrigação de te dar parabéns pela fic, mais uma vez, você tenha uma criatividade incrível e nunca nos decepciona, pelo menos não a mim. ^^
    Estou ansiosíssima pelo próximo capítulo, me consumindo de curiosidade sobre o encontro com os Volturi. Você me deixou dependente disso aqui. ;)
    Parabéns! Beijos =*  

  2. Mari e Breh disse...

    olá, eu gostaria de fazer parceria com vocês, meu blog é: www.eternamentejovemb.blogspot.com  

  3. Monica Marinho disse...

    Claro! Estamos sempre abertos a parcerias. =)  

  4. Elizabeth Lourenço disse...

    cara eu amo livro de renesmeee,
    eu lí todos os capitulos postados e se me matassem agora eu morria feliz:)  

  5. Monica Marinho disse...

    Elizabeth, e eu posso te dizer q depois de ter lido seu coment EU morreria feliz. As leitoras é q ficariam muito revoltadas com isso, pois a fic ficaria incompleta.Hahahahah!  


 

...