Ao que parece, as negociações entre a RioFilme e Summit Entertainment, para que algumas cenas de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” sejam filmadas no Rio de Janeiro, estão perto do fim.
O Presidente da RioFilme Sérgio Sá Leitão informou via Twitter que em breve o prefeito do Rio de Janeiro poderá ter uma boa notícia para dar.
“Acho que em breve o prefeito Eduardo Paes terá uma boa notícia para os fãs da ‘Saga Crepúsculo’. Agora é preciso segurar a ansiedade e torcer”, tuitou.
Os fãs brasileiros da série estão agora roendo as unhas….
No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), que leva a sua amada para passar lua de mel na fictícia Ilha de Esme, uma ilha na costa brasileira que foi dada de presente à vampira Esme por seu marido, Carlisle.
O problemas surgem quando ainda humana Bella engravida e dá a luz a uma menina que é meio humana e meio vampira, causando a ira dos Volturi, que consideram a nascimento da criança um desrespeito a lei, e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.
Bill Condon (“Dreamgirls”) vai dirigir as duas partes de “Amanhecer”. A “Parte I” chega aos cinemas americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte II” no dia 16 de novembro de 2012.
No Brasil, a estreia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ acontecerá no dia 11 de novembro de 2011.

Fonte: MTV.com.br

1 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Eu, por exemplo, estou roendo as unhas. E sabendo já de antemão q não vão deixar nem a gente ver o fio de cabelo deles. Vão fazer o maior mistériooo.  


 

...