A cada dia pipocam na mídia novas informações sobre o elenco de "Amanhecer". No início eram boatos, mas agora parece que o cast começa a se formar de fato, com nomes confirmados pela própria Summit. Lee Pace, por exemplo, que parecia ser apenas uma mera especulação da imprensa, acabou sendo mesmo contratado para o filme. A estrela de “Pushing Daisies” foi o alvo de muita especulação antes de que qualquer notícia oficial fosse divulgada, mas no final das contas ele foi mesmo o escolhido para ser o vampiro nômade americano, "Garrett", o melhor amigo de "Carlisle Cullen", e que acaba se juntando ao Clã Denali.
Também integrando o grupo de vampiros nômades americanos temos Toni Trucks (“Music and Lyrics”), como "Mary"; Bill Tangradi (“Terminator: The Sarah Connor Chronicles”) como "Randall"; Erik Odom (relativamente desconhecido) como "Peter"; e Valorie Curry (“Veronica Mars”) como "Charlotte". Esses dois últimos formam um casal de grandes amigos de Jasper Cullen.

Atores do clã americano: Bill Tangradi, Valorie Curry, Toni Trucks, Lee Pace e Erik Odom

Compondo o clã egípcio temos Andrea Gabriel (mais conhecida como "Nadia" em “Lost”) que viverá a vampira egípcia "Kebi"; Angela Sarafyan (“The Good Guys”), que interpretará "Tia"; e Omar Metwally (“Munich”) como o líder deles, "Amun". Além de Rami Malek, como já havíamos mencionado aqui no blog, escolhido para ser "Benjamin".

atores do clã egípcio: Omar Metwally, Rami Malek, Andrea Gabriel e Angela Sarafyan

O clã amazonense (e não "amazona", q é o feminino de cavaleiro e não a definição para quem nasce no Amazonas), formado por duas antigas vampiras, será composto pelas atrizes Tracey Heggins (“Where Love Is Waiting”) como "Senna"; e Judi Shekoni (“Garfield: A Tale Of Two Kitties”) como "Zafrina". Sobre a participação da personagem "Kachiri" no filme ainda não se tem informações.

Atrizes do clã amazonense: Tracey Heggins e Judi Shekoni

No clã Irlandês temos Marlane Barnes (relativamente desconhecida) no papel de "Maggie", Lisa Howard (“Highlander”) como "Siobhan" e Patrick Brennan (também pouco conhecida) que será "Liam".

Atores do clã irlandês: Marlane Barnes, Patrick Brennan e Lisa Howard


O clã romeno conta com o colega de Rami em “Pacific”, Noel Fisher, que será "Vladimir"; e o colega de Omar em “Munich”, Guri Weinberg, que viverá "Stefan".


Atores do clã romeno: Noel Fisher e Guri Weinberg


Finalizando a escalação parcial dos vampiros amigos dos Cullen temos Joe Anderson (“The Crazies”), escolhido para ser o nômade europeu "Alistair". Deste grupo, falta ainda a divulgação dos atores que viverão "Charles" e "Makenna".

Joe Anderson, escolhido para ser o nômade europeu "Alistair"

Fonte: I Love Twilight Brasil/ Por Nathy Bells
Adaptação e revisão: Twilightemania.

0 comentários:


 

...