Achei o máximo chegar ontem, ainda meia extasiada com o show do Paul McCartney, e me deparar com várias mensagens via Twitter e MSN, falando sobre o texto do nosso blog que foi citado no Pânico na TV. Parece que o programa conseguiu repercussão internacional com a invasão do Impostor no set de gravação de Amanhecer, na "Ilha de Esme", em Paraty, e a retirada do vídeo com a matéria pela Summit do Youtube. Pena que não nos deram os devidos créditos. Por preguiça, descaso, falta de atenção ou por motivos que desconhecemos, citaram o Twilight Brasil como fonte, mesmo com o site tendo o cuidado e a ética de colocar ao final do post reproduzido uma referência com link para o autor do artigo (ou seja, nós do TWILIGHTEMANIA).
O respeito com a lei do direito autoral foi devidamente seguido pelo Twilight Brasil (valeu, parceiros!), mas ignorado pela edição do programa humorístico da Rede TV. Pelo jeito, as palavras "respeito" e "Pânico na TV" não combinam na mesma frase não é? Portanto, seria bobagem querer falar de ética. Sendo assim, vamos deixar isso pra lá, e rever o programa que foi ao ar neste domingo, e que será reprisado na sexta-feira.


By TV Vírgula

6 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Sabe pq eu #AMO fazer parte desse blog? Pq a melhor jornalista do mundo é dona dele :P e ela da alfinetadas do melhor jeito possivel.

    Concordo plenamente com vc, o Twilight Brasil fez o certo e o panico não prestou atenção, se fingiu de cego...  

  2. Mendy disse...

    hahah verdade Nathy.. o diferencial do blog e que a Mo e uma puta (perdão da palavra) jornalista...
    Na hora eu nem vi de qual blog era... eu so pensava: Meu, esse texto e da mo...hahah
    Acho que foi pura preguiça deles...  

  3. Duda disse...

    Pois é mas não fica mal não!  

  4. Monica Marinho disse...

    Meninas, já disse q amo vcs, minhas twifilhas corujas? hahahahah! Bem, não sou Ronald Esper, mas dar alfinetada é comigo msm, ainda mais quando mexem comigo, com o nosso blog ou com alguém q gosto. Aí FO-DEU! Mas, enfim, fazer o q? Só lamentar o ocorrido e ainda agradecer q tenham divulgado um de nossos parceiros, o Twilight Brasil, um site que gosto, q merece reconhecimento, q nos respeita e é ético. Menos mal. Pior seria se tivesse aparecido uns e outros. Aí sim, ia fo-foder! hahahahahah!  

  5. Monica Marinho disse...

    Oi Duda! Não fico, imagina! Mas não podia deixar passar em batido. Se eles não deram nossos créditos, a gente dá (rs). Temos q colocar a boca no trombone, senão as pessoas não sabem o q aconteceu. Mas não é nada q vá tirar o nosso sono, de jeito nenhum. hahahahah!
    Bjão e brigadão pelo apoio e carinho!  

  6. Mariana Ribas disse...

    Oiii Monica.. realmente não deram os créditos merecidos ao seu blog.. mas fazer de tdo pra que todos saibam o que realmente aconteceu conte comigo... heheheheh

    Como já disse da última vez seu blog é perfeito não tenho vontade nenhuma de olhar os outros rsrsrs... apesar de todo mundo achar que eu sou um pouko velha pra isso hahahaha ... eu adoroooooo o twilight....

    parabénsss continue nos trazendo mta alegria uahuahuaha

    bjus
    Mari Ribas  


 

...