Auto-proteção
A sensação foi de grande alívio ao ver surgir, por entre a vegetação, papai, mamãe e Nahuel, seguidos por Félix, Demetri, Jane e Alec. Minha vontade foi correr e abraçá-los, mas algo parecia segurar nossas pernas. Falar era inútil, pois até o som era camuflado e não chegava em quem estava do lado de fora daquela bolha de ilusão criada por Nina. Estávamos presos. Mas qual não foi a surpresa de Nina ao ver mamãe continuar caminhando em nossa direção, contrariando seus comandos mentais.
_ Carlisle, Edward chegou logo após a saída de vocês e... _ mamãe estranhou que não estivéssemos esboçando qualquer reação. Acredito que parecêssemos estátuas vivas, ali paradas, envolvidas pelo canto de Nina.
Papai estranhou mamãe estar falando a esmo, com o nada, apesar de poder ouvir nossos pensamentos.
_ Bella, o que você vê? Ouço vários pensamentos, mas não vejo nada aqui a não ser ávores... 
_ O que está acontecendo? _ exigiu Jane!
_ Rastreei Marcus, Caius, Chelsea, alguns dos Cullen e outros vampiros que não identifiquei, além de um cheiro peculiar de cachorros ou lobos... Mas o rastro acaba aqui _ disse Demetri, farejando o ar à sua volta.
_ Parem, todos vocês. Não é possível que não estejam vendo o que vejo... Nessie! Carlisle! Jake! _ Nos chamava mamãe, nos tocando e andando entre nós, impaciente diante de nossa apatia. Estávamos inertes à sua ação e aquilo estava me deixando desesperada. Tive então a ideia de me comunicar mentalmente com papai.
"Papai, estamos presos dentro da ilusão criada por Nina. Ela está usando seus poderes e se protegendo, fazendo com que acreditem não estar vendo nada aqui. Mamãe certamente é imune ao seu dom, então diga a ela para estendê-lo a vocês e se identifique à vampira de cabelos compridos na porta da casa. Diga quem são."
_ Bella, estenda seus poderes a nós. Eles estão presos numa ilusão de ótica criada por nossa amiga, por isso não conseguimos vê-los.
Mamãe, então, formou uma enorme bolha de proteção ao redor do grupo. 
_ Olhem Marcus e Caius, ali! _ apontou Alec, surpreso com o novo cenário que se formava à sua frente.
_ Interessante esse seu poder, Bella _ comentou Jane, com uma certa admiração.
_ Mas porque eles estão assim inertes? _ estranhou Félix.
_ Calma, eles estão sob o poder de Nina, aquela vampira ali na porta. Vamos caminhar até ela, Bella. _ pediu papai.
Enquanto caminhavam, papai falava com Nina.
_ Nina, somos amigos. Sou Edward, filho de Carlisle e Esme. Pode abaixar a guarda, estamos aqui em paz e não estamos mais sob o efeito do seu dom. Podemos vê-los.
Nina, então cessou seu canto, libertando-nos imediatamente daquele transe horrível. Mamãe, então, pôde relaxar e deixar de usar os seus também, correndo ao meu encontro e me abraçando. Todos nós estávamos meios desnorteados.
_ O que eles estão fazendo aqui? _ desesperou-se Nina, apontando para Jane e Alec _ Aro disse para eu nunca me mostrar a eles ou então... _ hesitou em continuar.
_ Ou então o quê? _ perguntou Johan.
_ Ela teme pela vida do seu bebê, dado a ela por Aro, como uma espécie de recompensa _ revelou papai, lendo seus pensamentos.
_ Um bebê? _ indagou Johan. _ Que bebê é esse, Nina?
Nina franziu a testa, diante da revelação feita por papai, e balançou a cabeça assustada, como se quisesse negar tal afirmação. Inesperadamente, ela correu para dentro de casa, puxando Johan pela mãos e fechando a porta, em seguida, voltando a usar seus poderes. 
"Vocês nunca me encontraram, nunca me conheceram..." repetia ela, alucinadamente. Porém, mamãe foi veloz em usar seus poderes logo que percebeu o que ela pretendia, e nos protegeu de mais essa ação de Nina.
_ Marcus, Caius, posso impedi-la de usar seus poderes, se quiserem. É só ordenarem. _ se dispôs Jane, como se estivesse sedenta por aquilo.
_ Por favor, Caius e Marcus, não é preciso. Podemos lidar com isso de outra forma... _ implorou Carlisle.
_ Que forma? Por mim,  acabávamos esse problema já, Marcus. Vocês não ouviram Edward? Ela tem um bebê lá dentro. Conhecem muito bem as leis. _ mandou Caius.
_ Lei por lei, quem teria que pagar pela transgressão dela seria Aro e não Nina, pois foi ele quem a concedeu esse "presente" _ lembrou Marcus a Caius.
_ Nina, ninguém fará mal ao bebê. Eu a ajudo a protegê-lo. Confie em mim _ gritou Rosalie, surpreendendo a todos.
_ Pare com isso, Rosalie! Não se envolva nessa questão. Não desta forma. _ exortou Carlisle.
_ Nina, por favor, pare de usar seus poderes contra nós. Já não demos provas suficientes que estamos aqui para ajudá-la? Meus filhos e minha neta também correm risco e precisamos de você, querida. Vamos nos unir e nos ajudar mutuamente _ disse Esme com a doçura que lhe era peculiar, parecendo causar algum efeito sobre a vampira. A onda de som, causada por aquela espécie de mantra, que batia na bolha de proteção feita por mamãe, começou a diminuir e, então, cessou. Por precaução, mamãe continuou usando seus poderes. 
_ Deixe-me entrar e falar com ela Carlisle _ pediu Esme.
_ Eu vou junto _ comunicou Rosalie, sendo contrariada por vovô.
_ Esme vai e você fica aqui, Rosalie. Bella, pode recolher seu poder.
E, então, Esme avisou em alta voz:
_ Nina, estou entrando. 
De dentro da casa, a resposta:
_ Venha e traga Rosalie. Ela me ajudará a proteger meu bebê.
Rosalie, esboçou um leve sorriso de satisfação, e, com um cinismo aparente, defendeu-se.
_ É ela quem está pedindo.
_ Vá Rosalie, mas deixe sua mãe lidar com isso _ instruiu Carl.

30 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Nayara:Como assim um bebê?Nossa eu nem esperava que a Nina ainda exestivese viva muita mais com um bebê!Amei,quando vc vai postar de novo?Quando vc acha que a fic vai acabar?Beijos  

  2. Monica Marinho disse...

    Qdo vai acabar? Boa pergunta Nay! Hahahahahah! Não tenho uma data certa, mas certamente antes do meu bebê nascer, ou seja, antes do final de janeiro.
    Bjão!!!!  

  3. sarinha disse...

    oiiii amiga! o clima está esquentando,cada vez mais e o cerco está apertando ,agora que ela consegui ter um filho, (criando ou adotado)ela se ve no momento de não desistir daquela criança aqual ela lutou para e por isso, ou seja por um sonho de ser MÃE,bjos ...senhora cullem  

  4. Nathy_bells disse...

    Bebê a vista na fic tbm ... será filho de quem? Amo essa fic ... poderia ser eterna rs  

  5. Matheus Domingues disse...

    haha +1 capitulo pra gente devorar!!!Hahaha!!! Monica ,tomara que achemos um nome legal pra fic :)

    Obs: Vc tem o e-mail da Polly?  

  6. jessica disse...

    Não sei se é minha ganancia literaria ou realmente essa parte foi pequena, mais adorei, relmente inesperado a historia do bebê, cada dia isso fica melhor!!  

  7. Anônimo disse...

    Muito bom! Ansiosa por cenas do próximo capítulo... Arianne.  

  8. Soraya disse...

    Mônica,estou emocionada,eufórica,maravilhada.

    Sua imaginação e criatividade vai além das minhas expectativas.
    Essa é uma das melhores partes.Estou sem palavras para expressar minha surpresa e contentamento.

    Incrível!A Bela imune.O Edward lendo os pensmentos,a nessie mandando recado para o pai,a Jane descontente porque tem que reconhecer o poder da BELA.Nina desesperada.

    Cada um dos personagens demonstrando surpresa e atitudes de acordo com suas personalidade.

    Amei,amei,amei e amei.

    sinceramente...Quando acabar a fic e vc ter o bebê e tudo ficar tranquilo...Quero muito te conhecer,pessoalmente...HAhahahahahahaha!!!!!!

    MAS Ñ ESTRANHE Ñ...HAHAHAHA!!!!
    É COISA DE FÃ...A GENTE QUER SABER TUDO A RESPEITO DA PESSOA Q A GENTE ADMIRA.

    Um beijão e um abraço apertado.  

  9. Brúh - Ana Lú (: disse...

    Muito bom Mônica!!!
    Estou doida para saber o resto!!!!
    E obrigada por responder meu ultimo comentário.
    Ah desde já agredeço sua oferta de colocar o link do blog da minha fic na sua página!!!
    bjss  

  10. Brúh - Ana Lú (: disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  11. Leh! 100% Crepúsculo disse...

    Por falar no seu bb, como ta ele? chutando muito? rsrsrs
    Esse é o seu "pequeno cutucador" não é? :)
    Tomara que janeiro nunca chegue!!!
    Se bem que eu tô ansiosa pra saber o final mas eu nao quero que acabe!!
    e agora??  

  12. Monica Marinho disse...

    Brúh e Ana Lú, já coloquei o button do blog de vcs com link, na sidebar do lado esquerdo, abaixo do título "Gosta de Fanfics?"
    Bjs!  

  13. Matheus Domingues disse...

    Monica tenho uma otima noticia pra te dar,lembrei que a amiga da minha mae trabalha na Intriseca!Quer que eu pergunte a ela se ela pode publicar o livro?

    Pensa no assunto e tomara que seu "cutucador" não esteja te imcomodando mto... :) Obrigado  

  14. Anônimo disse...

    Que baby é esse????
    Tô super ansiosa pro próximo capitulo....
    Revelações muito importantes...
    Por mim você seria a melhor substituta pra tia stheph...
    Torço muito pra sua carreira decolar até marte!!!!!rsrsrsrsrsrsr
    POLLY  

  15. Brúh - Ana Lú (: disse...

    Obrigada Mônica!!!
    bjs...  

  16. Soraya disse...

    Oi,MÔ!
    Espero que esteja bem e feliz.

    Hoje uma pessoa muito íntima minha me deixou meio constrangida.Pois ela disse q sou exagerada.Que comento tanto que ñ dou oportunidade a outros.Mas isso tem uma justificativa:é q gosto tanto da sua fic q quero q vc tenha total noção e acabo escrevendo demais...rs.

    ENTÃO...Decidi ficar um tempo sem fazer comentários e dá espaço para outros declararem sua admiração,também.

    PORÉM...FICAREI TORCENDO,LINDA.

    BJS!DE SUA FÃ:52,SORAYA  

  17. Soraya disse...

    Queridas Brú e Ana-Lu,amei a fic de vcs e estou curiosa para saber da festa.Como será?E Jake também foi convidado para a recepção?E a outra festa com os lobos?
    ops...HAhahaha!Vou ficar mais calma e esperar vcs colocarem mais capitulos.
    Parabéns!Tá lindo seu blog.bjokas!!

    obs:Estu colocando o comentário aqui pois ñ consegui postar lá na sua fic.Mas espero q vcs recebam meu incentivo.beijinhos!!!!tchau.  

  18. Monica Marinho disse...

    Puxa, Matheus, seria bem legal se não fosse algo inviável. Fanfics não podem ser comercializadas, por se tratar de uma obra de ficção baseada em outra já existente. Ou, seja, seria plágio, pois utilizo personagens e fatos criados pela Stephenie. Na vdd eu continuei a história dela. Não creio q a Intrínseca fizesse algo sem fins comerciais, algumas poucas impressões para um grupo de fãs. Vc não acha?
    Mas eu agradeço imensamente o seu interesse e por ter pensado em fazer algo tão generosamente. Valeu, mesmo a intenção, Matheus!!!  

  19. Monica Marinho disse...

    É Polly, o baby da Nina! Acho q esta quarta tem mais sobre ele. Bjk!  

  20. Monica Marinho disse...

    Soraya, com todo respeito a essa pessoa muito íntima sua, diz pra ela "catar coquinhos" (pra não ser muito indelicada). Esse é o seu jeito e o seu diferencial. Eu gosto dos seus coments e não tem essa de "exagerada" ou "não dar oportunidade a outros". Todo mundo aqui tem espaço e não vejo ninguém tirar a vez de ninguém. Se vc começar a postar menos comentários ou dar uma simida por causa desse comentário infeliz, vou ficar triste. :(
    Ok? É sério!
    Bjão, e seja vc mesma!  

  21. Matheus Domingues disse...

    Ok monica é que eu nao sabia disso... *_* ah Nina,nina,nina ...seu filho é d quem nina...

    Descubra no prox. capitulo de :

    Livro de Renesmee!  

  22. Brúh - Ana Lú (: disse...

    Ah,Obrigada Soraya!!!
    Iremos olhar oq está acontecendo com os coments.
    E quanto as suas perguntas saberá no próximo capítulo.
    beijinhos.  

  23. Brúh - Ana Lú (: disse...

    Ah,Soraya eu verifiquei oq ouve com os comments mas n tinha nd de errado.
    eu até postei um comment com outra conta tenta no próximo capítulo bjim!!  

  24. Matheus Domingues disse...

    Monica... vc vai postar o prox. capitulo que dia... ja to ficando nervoso... posta logo pleeeeeeeeeeeease!!!  

  25. Anônimo disse...

    ué????? CADÊ??????????? capitulo 58.................  

  26. Monica Marinho disse...

    Galeraaa, me desculpem, mas ontem não consegui postar. Mas compenso isso hj. E amanhã tb tem.
    Ah, Matheus, o meu cutucador não pááááára. Hahahahahaha!
    Bjão!!!  

  27. Matheus Domingues disse...

    Uhu 2 Capitulos fesquinho hj!!! Q Novidade!!! vlw Monica to ansioso pra saber qual é o nome do bebe!!!  

  28. Monica Marinho disse...

    Opaaa, 2 hoje não Matheus! Um hoje e outro amanhã. Pelo amooooor! hahahahahah!.
    Bjão!!!  

  29. Soraya disse...

    HAHAHAHAHA!Mônicaaaaa!Obrigada.
    Estou sorrindo de orelha a orelha com o seu comentário...rsrs!

    VC É ÚNICA!!!

    Mas...Amore...Pessoalmente,sou tímida.Esse é o meu jeito.A INTERNET me deixa mais "soltinha"...Hahahahaha!!!
    Por isso acreditei q tava mesmo exagerando.
    Porém se vc ñ liga...Então vou ignorar essa "opinião".

    Mudando de assunto...Tudo bem q seja hoje uma e amanhã outra parte desde q seja bem longOOO esses dois capítulos...Hahahahaha

    Etá,fãs exigentes,em?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk(risos)

    bjs!Até á noite.  

  30. Soraya disse...

    Amiga,cadê o ARO?Estou louca para q ele chegue para a coisa ferver...hahahaha!
    Acho q ele vai aparecer na hora q todos conhecerem a criança.
    AH!E eu sabia também q tinha uma criança na história,pois a ROSE ñ gosta de ninguem de imediato a ñ ser de criança...

    Estou super,super,super curiosa.

    Ficarem até tarde esperando vc postar o novo capítulo...Por favor ñ demore...

    Tem pessoas sofrendo aqui...Hahahahahahaha!

    Bjs,tchau.  


 

...