Ganhamos esse selinho por indicação do nosso querido parceiro Fotos e Livros

Neste selinho vão as seguintes regras:

1 - Apresentar a imagem do selo no blog;
2 - Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo;
3 - Responder a algumas perguntinhas básicas;
4 - Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos;

Bem, já apresentamos a imagem, assim como o link do blog de quem nos indico. Vamos às perguntas e, em seguida, às novas indicações!

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1. Conhecer a Inglaterra: terra dos Beatles e do Robert Pattinson.
2. Conhecer parte da Europa e Disney com a família.
3. Escrever um livro.
4. Ver meu marido parar de fumar.
5. Ver meus filhos realizados profissional e sentimentalmente.
6. Ter minha casa de praia e um labrador creme.
7. Presenciar as descobertas das curas do câncer e Aids.

7 palavras ou expressões que mais falo:
1. Maaarcos! (meu marido e filho se chamam Marcos - rs)
2. Caraaaca!
3. É foda, viu!
4. Gente, me deixem trabalhar!
5. Vou gravar!
6. "Meu"!
7. VAI dar certo!

7 coisas que faço bem:
1. Sorrir.
2. Escrever.
3. Conversar..
4. Cuidar das pessoas.
5. Dar ideias.
6. Amor.
7. Dar conselho

7 defeitos meus:
1. Impaciente.
2. Atrapalhada.
3. Desligada.
4. Esquecida.
5. Desorganizada.
6. Desconcentrada
7. Impulsiva.

7 coisas que amo:
1. Marido e filhos
2. Mãe
3. Familiares e amigos
4. Jornalismo
5. Escrever
6. Viajar e sair com amigos
7. Twilight

7 qualidades minhas
1. ser amiga
2. leal
3. autêntica
4. fiel
5. atenciosa
6. sorridente
7. falante (não sei bem se isso é uma qualidade ou defeito rs)
(não mudei praticamente nada do que minha amiga Cíntia escreveu.. rs)

7 blogs para participarem do desafio:
OBS: Como os blogs-irmãos Blog Twi Brasil e Fotos e Livros já foram citados, darei oportunidade a outros parceiros:
1. I Love Twilight Brasil
2. Twilight Brasil (@TwiBrasil)
3. Robstenguide (@Robstenguide)
4. Carla Fanpire (@carlafanpire)
5. Twilight Eclipse Brasil (@EUSOUFAN)
6. Team Robsten Brasil (@Team_Robsten_BR)
7. Amor Robsten (@AMORROBSTEN

2 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Adorei a parte do Maaaaarcooooos ... hihihi facilitou as coisas colocam o nome do meu Edward igual ao do marido na hora da bronca vai de uma vez só para os dois hihihi  

  2. Leh!!! disse...

    kkkkkkkkkkkk
    tambem gostei dessa parte  


 

...