Pois então, esse foi (e continua sendo) o assunto dominante nas nossas redes sociais: Premiere no Rio de Janeiro, ou não ? O site brasileiro Foforks foi o primeiro site a nos confirmar essa informação: (para ler a matéria clique AQUI.)

Assim que a matéria foi publicada, todo mundo surtou,  gritou e tudo mais, só que ninguém reparou que nenhum dos grandes sites e twitters  de entretenimento e até mesmo, essas mesmas redes, da produtora, no caso a Summit, e a RioFilme falaram a respeito. Muito estranho, não ?! Sim.  O site Twilightish reparou nesse fato e enviou um email pra Summit querendo saber a respeito dessa “confirmação” repentina, confiram a resposta postada pelo site:

“Tenho certeza que muitos de vocês já ouviram o boato que está circulando através do Twitter que a premiere de “Amanhecer pt 1″ será realizada no Rio de Janeiro. Mandei um email para a  Summit esta manhã para confirmar isso antes de postar no site e me deixaram saber que neste momento nenhuma locação pra premiere foi escolhida e o corrente boato é falso.”

Mas como nada foi confirmado, nada foi desmentido também, apenas foi dito que o boato da “confirmação” era falso:

“Por favor, tenham em mente que isso não significa que não haverá nenhuma premiere no Rio de Janeiro … só que até agora nada foi confirmado.”

E não foi só o Twilightish que desmentiu o boato criado essa tarde, o Twilight Lexicon também deu sua posição dizendo nada mais, nada menos o que o Twilightish nos informou:

“Rastreamos o boato do dia. Nós verificamos com a Summit e eles ainda não escolheram as datas / locais de qualquer premiere de Amanhecer.”

E aí nos perguntamos: E agora, vamos ficar sem nenhuma confirmação todo esse tempo ? Não sabemos, tudo depende da Summit. A Dannie (webmistress do TwizoneBR) tem um histórico de premieres, não só de “Crepúsculo”, e disse que as mesmas costumam ser confirmadas SEMANAS antes. O que nos resta ? Torcer e esperar !

FONTE

1 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Vamos aguardar. Vamos ver com a Rio Filmes. Não confio na Summit e nem na Paris Filmes. Eles sempre escondem os fatos das fãs. Lembro que o colunista do O Dia, Bruno Astuto, deu uma nota ano passado, sobre a vinda de Kristen e Robert para filmagens de Amanhecer aqui no Brasil e ambos negaram... Portanto, vamos esperar.  


 

...