Temos certeza de que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão se divertindPeter Facinelli 68th Annual Golden Globe Awards w5vbcAN8P4Jlo gravando os últimos filmes Twilight, mas Breaking Dawn não é nenhuma caminhada pelo parque vampiro. “Estamos tão ocupados, nem comemos mais,” disse Peter Facinelli, que interpreta o Dr. Carlisle Cullen na franquia de filmes de sucesso. “Simplesmente paramos de comer.”

Talvez a estrela de Nurse Jackie esteja exagerando um pouquinho, mas mesmo assim… “É um pouco mais difícil,” ele me falou no Globo de Ouro sobre estar fazendo os dois filmes ao mesmo tempo. “É um pouco mais intimidante porque tem tanto trabalho a ser feito, e você pula de um filme para o outro. Não é feito em nenhum tipo de ordem então fica meio complicado tentar localizar em qual filme você está e qual é a seqüência que está fazendo…”

“São longas horas,”

ele continuou. “Mas nós estamos fazendo o trabalho e espero que a composição fique boa como sempre fica.”

Isso não quer dizer que Facinelli tenha qualquer problema com o diretor Bill Condon. “Ele tem a tarefa e a pressão de fazer os dois últimos filmes,” ele disse. “[Mas] ele nunca deixa você ver que ele está suando. Ele está sempre relaxado e sempre toma o seu tempo para fazer o trabalho com os atores e está sempre aberto à idéias.”

Quanto a foto divulgada recentemente da cena de sexo entre Edward e Bella, Facinelli insistiu que não tinha visto ainda. “Estamos no meio de muito trabalho, então, é, eu não chego a ver nada disso porque estou no set,” ele disse. “Eu nunca chego a ver nenhuma das coisas de internet.”

Perguntado sobre o que o elenco e a equipe tem planejado para a festa final de encerramento, Facinelli sorriu, “Eu não sei. Ainda não chegamos lá. Nós ainda temos como que quatro meses para isso.”

Mesmo que seja triste pensar sobre o final de Twilight, gostaríamos de saber que vocês acham que Pattinson, Stewart e o resto da turma deveriam estar brindando (e fazendo luto) ao fim do trabalho de sanguessugas.

Fonte. Via.

1 comentários:

  1. Giselle Trindade disse...

    OLÁ ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS  


 

...