Segue na integra o relato de uma fã que conseguiu ver de perto o chalé onde Bella, Edward e Renesmee vão morar depois que a Bella se transforma em vampira:

(Você pode ver o acabamento das pedras, telhado de madeira e plantas subindo as paredes)

Parecia prestes a ser concluída, além de alguns toques finais, tais como folhas, flores e outros enfeites. Era perfeito. Aninhado entre as árvores com as paredes de pedra e chaminé quadrada. Parecia quase pronto para filmar!

Aqui está a descrição de Bella em ‘Amanhecer’:
”Olhei para a escuridão violeta. Ali, aninhado em uma pequena clareia na floresta, estava um pequeno chalé de pedra, lavanda-acizentado, à luz das estrelas. Combinava com tanta perfeição com o lugar que parecia ter crescido da rocha, uma formação natural. Madressilvas subiam por uma parede como uma treliça, serpenteando sobre as grossas placas de madeira. Rosas floresciam num jardim minúsculo sob as janelas escuras. Havia um caminho de pedras lisas, ametistas na noite, que levava à porta de madeira arqueada de maneira pitoresca”.


Agora, se pudéssemos ver o interior? Eu me pergunto se eles irão filmar no interior do chalé que eu descobri hoje ou nos estúdios? Talvez eles já tenham filmado nos estúdios de Baton Rouge? Me pergunto... certamente é grande suficiente pra filmar em seu interior, especialmente se  parte de trás for aberto para então permitir maiores ângulos de câmeras. Não tenho certeza, pois não quis invadir o outro lado. Aqui é a descrição de Bella pra o interior do chalé:
A sala do chalé parecia ter saído de um conto de fadas. O piso era uma colcha de retalhos de pedras planas e lisas. O teto baixo tinha longas vigas expostas, nas quais alguém alto como Jacob certamente bateria a cabeça. As paredes eram de madeira em alguns lugares, mosaicos de pedra em outros. A lareira no canto tinha os restos de um fogo que bruxuleava lentamente. Queimando ali, havia madeira que flutuara no mar – as chamas baixas eram azuladas e verdes por causa do sal. A mobília era composta de peças ecléticas, mas ainda assim harmoniosas. Uma cadeira tinha certo traço medieval, enquanto um divã baixo perto lareira era mais contemporâneo e a estante abastecida de livros na janela mais distante me lembrava filmes ambientados na Itália. De algum modo, cada peça se encaixava com as outras como um grande quebra-cabeças tridimensional. Nas paredes viam-se algumas pinturas que reconheci – algumas das minhas preferidas da casa grande. Originais de valor inestimável, sem dúvida, mas que também pareciam pertencer àquele lugar, como todo o resto”.

Eles tinham até sacos e caixas de samambaias e folhagem diversas. Esse foi intitulado como ‘Ficus Sprays’, que são umas folhas de plantas.

Claro que a Saga Crepúsculo ‘Amanhecer’ esta pronta pra acontecer. Tudo que precisamos são alguns atores, que aparentemente estão a caminho também...vamos começar as filmagens!

Via.

0 comentários:


 

...