Jamie Campbell Bower foi inserido no mundo de “Twilight” como Caius em “Lua Nova,” e ele estará de volta como vampiro em “Amanhecer – Parte 2″ no próximo ano. E o ator admite que quando ele retornar a Twilight em 2012 para o último filme da saga, os fãs da franquia poderão ver exatamente o quão mau Caius e o resto dos Volturi são.

“Bem, [o diretor] Bill Condon, ele traz algo maravilhoso e um tipo de teatralidade para o filme todo,” Bower explicou à MTV News quando ele parou para conversar sobre a sua nova série “Camelot.”

“O filme por si só, é muito mais sombrio que os primeiros três. Tem uma força nele. Do nosso lado, o lado dos Volturi, você realmente tem a chance de descobrir o quanto esses personagens são conturbados e malvados,” ele disse. “Nós somos pessoal do mal. Eu sempre fiquei, tipo, ‘nós não somos malvados, estamos tentando deixar tudo numa boa, mas nós somos caras asquerosos. Então conosco, você pode ser como somos conturbados. Isso foi bem divertido de se gravar, só curtir no set e fazer o máximo possível e ser teatral.”

A maior parte dos comentários quanto aos filmes finais da série “Twilight” giram em torno da transformação de Kristen Stewart em vampira, e de um vampiro para outro, Bower não tem nada além de elogios para falar quanto a atuação dela. “Ela é ótima como vampira,” ele disse. “Eu acho que ela está perfeita e eles fizeram um ótimo trabalho escalando o elenco desses filmes.

“Repito, só de fazer parte de algo como isso que é um sucesso enorme e influenciou tantas coisas diferentes, estou realmente honrado de poder fazer isso,” ele acrescentou.

 

Via.

0 comentários:


 

...