Twihards, vocês estão sendo chamados a agir em retribuição e justiça. E o chamado, por sinal, está vindo de ninguém mais que Robert Pattinson.

Quando a MTV News conversou com a estrela de “Twilight”, Rob Pattinson no domingo, um assunto latente foi as fotos de “Breaking Dawn” que vazaram na Web (e foram rapidamente retiradas), e a estrela estava obviamente fumegando de raiva com a coisa toda.

“É ridículo. Eu literalmente não consigo acreditar que isso aconteceu,” Pattinson falou a respeito das fotos, que mostra o seu personagem, Edward, e Bella (Kristen Stewart) na lua de mel e também o que parece ser a transformação da Bella em vampira.

Pattinson, que disse queria falar sobre as fotos “porque a MTV parece ser o lugar certo para fazer isso,” imediatamente pediu ajuda dos fãs mais hard-core da saga — e igualmente incomodados.

“Eu quero que as tropas de ‘Twilight’ se mobilizem, todos os bons fãs, e descubram quem são esses me–as e entrem nos seus computadores e destruam eles,” RPattz disse com uma risada, depois acrescentando, “Eu estou falando genuinamente sério, fãs de ‘Twilight’… Punam eles.”

Na verdade, a estrela de 24 anos – que está promovendo o seu último filme, o drama de época “Water for Elephants” — depois pediu aos d Twihards para que o fizessem um favor enquanto derrubavam os culpados: “Descubram quem hackeou o meu e-mail também, e destruam-nos” ele pediu.

Não foi só o conteúdo das fotos vazadas que incomodou Pattinson desse jeito — “São cenas cruas: não é nem mesmo o que as pessoas vão ver no cinema,” ele ressaltou — mas a intenção por trás disso. “Por que fazer isso por mal? Você não é um fã. Você é só um bun—,” ele disse, mais uma vez com uma risada, acrescentando, “É só o que existe nisso.

“Eu entenderia melhor se eles vendessem o material,”

ele continuou, se referindo àqueles que colocaram na internet. “Mas, é só tipo, ‘Oh, você só quer incomodar?’ “ A certa altura com um suspiro, o ator chamou as pessoas responsáveis pelo vazamento de “idiotas.”

Pattinson também disse que estava bravo em nome de todos aqueles que estão trabalhando nos dois capítulos final da saga tão popular, dizendo que os vazamentos são frustrantes “especialmente quando você está trabalhando nisso há oito meses.” “É um filme empolgante, e tudo é tão diferente, e muitas pessoas trabalharam tão tão duro.”

É claro que, Pattinson não foi o único chateado com as fotos que vazaram. Na sexta-feira, a Summit Entertainment, a autora de “Twilight” Stephenie Meyer, o diretor de “Breaking Dawn” Bill Condon e o produtor Wyck Godfrey divulgaram um pronunciamento oficial no Facebook. Leia aqui.

Por sorte, as fotos, que foram praticamente todas apagadas da Web, nem mesmo chegaram a Pattinson. A estrela, que revelou que ele e Stewart ainda não filmaram o casamento de “Breaking Dawn”, e ele nem viu o vestido de noiva da Bella, ressaltou, “Eu nem cheguei a ver as fotos que vazaram.”

Fonte. Via.

0 comentários:


 

...