Depois do sucesso do “MTV First: Robert Pattinson” no mês passado, outro galã de “Twilight” vai dominar o canal. “MTV First: Taylor Lautner” está agendado par estrear na TV e online na quarta-feira, 13 de abril às 20:56 (horário de Brasília), quando a estrela de 19 anos vai trazer com exclusividade o primeiro trailer de de seu novo filme de ação/suspense “Abduction.”

Seguindo a estréia do trailer, Lautner continuará a conversar com a MTV.com durante 30 minutos com o repórter da MTV News, Josh Horowitz. Mas nós não seremos os únicos a fazer perguntas — os fãs terão a chance de enviar seus próprios questionamentos. Então se tem algo que você está morrendo de vontade de perguntar a Lautner, essa é a sua chance. Apenas envie suas perguntas na MTV.com ou via Twitter (usando @MTVNews e a hashtag #AskTaylor).

Com uma semana ainda antes desse evento exclusivo, nós vamos mergulhar no nosso extenso arquivo Taylor Lautner – a começar pela nossa primeira entrevista durante uma visita ao set de Crepúsculo em 2008 — e fazendo a contagem regressiva com os momentos favoritos da MTV com a jovem estrela. Confira os clipes diariamente.

Fonte. Via.

0 comentários:


 

...