Apesar de muitos rumores envolvendo "Amanhecer", última sequência da Saga Crepúsculo, parece que nenhum progresso foi feito na produção do filme desde a estréia de Lua Nova. Mesmo os atores não estão tendo nenhuma noção sobre o que vai ser feito. Eles parecem ter opiniões parecidas a respeito do filme.
A dúvida maior é se o filme será ou não divido em duas partes. A MTV perguntou a Rob qual seria sua preferência e ele respondeu "Depende mesmo do script". Enquanto Kristen Stewart promovia "The Runaways", a mesma pergunta foi feita e ela respondeu "Eu não vi o script, mas não estou sozinha nessa, estou mesmo me perguntando como eles vão lidar com isso". A escritora da Saga, Stephenie Meyer, também opinou:, "Dois ou um, o que melhor encaixar a história está ótimo para mim. E com todos que eu falei da Summit pensam as mesma coisa."
Rob também comentou sobre o filme ser rodado em 3D e como Kristen e ele foram contra.
"A idéia de três dimensões me confunde. Eu não vi Avatar ou qualquer outro filme em 3D ainda, eu me lembro dos filmes em 3D quando era criança e só consigo me lembrar de ter dores de cabeça".

Fonte: MTV
Tradução: PortalTwilight

4 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Amanhecer TEM q ser em duas partes. Não dá pra sintetizar taaanto uma história tão grande em apenas um filme. A não ser que seja um filme de 3h, o q também seria óóóótimo. E, sinceramente, eu gostaria de um filme 3D. Seria tão bom ter a sensação de poder tocá-lo!!! Eu adoro o Rob, mas ele às vezes é meio cri-cri. Dor de cabeça? Hahahahah! Ah, poderia até ter a opção de assistir ou não em 3D.  

  2. Chris Ornelas disse...

    'Amanhecer TEM q ser em duas partes. Não dá pra sintetizar taaanto uma história tão grande em apenas um filme.'²

    Quase morro com os rumores de que Eclipse terá 3 horas... aii sim eu digo Te amo Slade... tô bem anciosa por esse filme...  

  3. Monica Marinho disse...

    Tb adorei essa notícia de Eclipse em 3h. Nós queremos detaaaalhes. Não nos importamos de ficar lá sentadinhas por 3h. Será um prazer. Hahahahahahah! Pra isso vendem pipoca e refri tamanho grande. Hahahahahah!  

  4. Tami disse...

    Em quantas partes forem necessárias para fazerem um bom filme !!!
    Claro que se fizerem eles maiores e em menor quantidade as fãs agradecem !!! Hahahaha

    E na minha opnião não tem nada a ver ser lançado em 3D...Tbm fico com dor de cabeçaa... Hahahaha  


 

...