Robert Pattinson espera que no final do ano possa, finalmente, realizar seu sonho de se tornar um músico, já que é algo que ele realmente quer.
O nosso galã foi forçado a colocar seu sonho musical de lado porque, segundo ele, a fama roubou sua inspiração. Rob admite que suas melhores letras surgiram em ocasiões de muito medo, em pequenos palcos da noite lodrina, e agora ele não consegue mais retornar, por temer perseguição de fãs.
Ele disse: "Eu costumava escrever muito mais músicas quando podia fazer pequenos números. Apenas ligava o microfone e a pressão me obrigava a inventar algo. Eu definitivamente, não posso mais fazer isso. Era meu modo principal de compor. Quando sento para escrever alguma música, soa como um material sem valor. Todas as que eu fiz antes eram baseadas em muito mais sonoridade e consciência do que agora".
Mas, Rob, que fez uma participação na trilha sonora de "Crepúsculo", insiste que não desistiu do sonho de se tornar uma estrela da música: "Eu tenho falado com produtores sobre brincar de ser músico por alguns anos. Eu realmente gostaria, mas é bastante difícil. Acho um tanto arriscado também. Devo fazer filme após filme, mas acho que tentarei escrever algumas músicas. Quem sabe no final deste ano?".

Fonte: MTV

2 comentários:

  1. May disse...

    Que peninha buuuuuuuuuu, mas na boa quem tem que reclamar somos nós que tivemos nossas vidas reviradas por eles né (eu pelo Peter ahhhhhhhhhh Peter casa comigo?)

    beijos meninas

    Marye  

  2. Mendy disse...

    Ahhhhh! Poxa... eu to torcendo por esse album.... ele canta bonitinho.... fora que rola uma chance de show e tal... e uma chance maior de ver o Rob de pertinho...  


 

...