Kellan é um orgulhoso Twi-hard. "Eu adoro ser meu personagem, o Emmet. Adoro essa franquia", confessa o astro sobre os filmes que o tornaram famoso. Seja em uma ou duas partes, Kellan retornará com seu papel para a última parte da Saga Crepúsculo: Amanhecer.
"Adoro os atores, as equipes de produção, o realizador. É fantástico gostar de um trabalho onde nós continuamos com outros projetos, espero que Stephenie Meyer escreva outro livro e que também atuemos nele."
Isso poderia ser uma possibilidade. Stephenie Meyer começou a produzir um quinto livro, a partir do ponto de vista de Edward Cullen. Chama-se Midnight Sun, mas Stephenie parou de escrever porque uma cópia do manuscrito foi ilegalmente publicada on-line e isso a deixou muito chateada. Em seu site oficial ela postou: " Se tentasse terminar de escrever Midnight Sun agora, no meu estado de humor atual, James provavelmente venceria e todos os Cullen morreriam, o que não se encaixa muito bem com a história original. Me sinto muito triste com o que aconteceu, para continuar a trabalhar nesse livro agora, por isso ele está na espera por tempo indeterminado".
Será que Amanhecer anunciará mesmo o fim da Saga? Ou Tia Steph mudará de idéia?

Fonte: AQUI

1 comentários:

  1. Hévy disse...

    Seriiia uma booooooa *-*  


 

...