Segundo o Twitter oficial da saga, o @Twilight, Peter Facinelli tem um novo site, o Twihards4charity, que tem como objetivo unir milhões de twi-fãs e colocar seu poder para fazer a diferença onde ela é necessária.
Para o dia dos namorados, o Twihards4 está vendendo buquês com o tema Twilight que irá beneficiar o Haiti. Existem duas opções: com uma ou duas dúzias de rosas. Para cada pacote comprado a partir do site, cinco dólares irão diretamente para o Haiti.

Pacote básico ( 49,95 dólares)


Pacote Premium (99,90 dólares)

P.S: Pena que não há como comprar aqui no Brasil, seria a maneira mais perfeita de dizer "Feliz dia dos namorados" e ajudar quem precisa tanto ao mesmo tempo.

1 comentários:

  1. May disse...

    hahahaha que lindo gente, se fosse aqui eu ganharia um desse mole mole hahaha (claro que eu iria obrigadar, forçar meu pobre marido a me dar um kit basico desses ai, Tadinho né)
    Mas falando serio né, muito legal eu gostei, acho bacana esse lado de ajudar os que necessitam, Afinal com o sucesso que a saga faz é mesmo bacana demais apoiar causas do Bem.
    Beijos meninas  


 

...