Ben, Monique e Justin: papéis misteriosos em Eclipse

O site IMDb (Internet Movie Database - base de dados online de informação sobre estrelas da música, cinema, filmes, programas e comerciais) publicou informações sobre o próximo filme da saga Twilighte: Eclipse, com a citação de parte do elenco. Entre os nomes citados, estão os fixos e os secundários, que já estavam confirmados e que foram amplamente divulgados desde o início das gravações. No entando, existem 3 nomes que viraram uma incógnita para os fãs e os críticos de cinema: Monique Ganderton, Ben Geldreich e Justin Rain. Eles estão lá no meio do elenco secundário com a informação de papéis indefinidos. Monique é mencionada como interpretando uma "linda vampira" (oO), Ben viveria um tal de "Jhon" (alguém lembra de algum John no livro?) e Justin estaria interpretando um "guerreiro quileute". Diferente de Ben e Justin, que têm em suas respectivas páginas a citação do filme Eclipse como "trabalho realizado", Monique Ganderton não traz entre seus últimos trabalhos a produção da Summit. Se bobear, nem ela mesma sabe que está estrelando a obra. Bem, se alguém souber desvendar esses mistérios, por favor, avise-nos.

3 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Mo é em Eclipse que a Bella fica sabendo das historias dos Quileutes ... esse elencon misterioso pode fazer parte das historias da tribo... ou não rs ...
    Liga para um detetive ...  

  2. Monica Marinho disse...

    Pensei nisso também. O tal do Justin, certamente faz parte dessa história. Mas essa "linda vampira" (mais uma né?) e esse John não sei das quantas? hahahahah! Um caso para 007.  

  3. Anônimo disse...

    O John aparece quando a Rosalie conta a história dela pra Bella.
    Ele é um dos amigos do noivo dela que quase a matou.
    Sorte que o Carlisle achou ela  


 

...